Mais uma vez, na pista.




          Depois que troquei de roupa, comi rapidamente duas batatas gratinadas, fui de carona com o Edson para o autódromo de Pinhais, onde ia acontecer a 1ª Night Run. No meio do caminho troquei de carro e fui com a Vanessa Lazzari, que acabou sofrendo com o carro. Paramos em um posto de combustível para pedir uma ajuda. O carro acabou ficando por lá mesmo, pois faltava 30 minutos para a corrida começar e nós duas desesperadas pois o Caio estava preso na fila da entrada no autódromo e o Edson tranquilo lá dentro.

Pegamos um taxi rumo a corrida. Chegamos faltando 10 minutos e corremos para não sairmos no final. Tranquilo, larguei sossegada e fui na liderança, até que no final da corrida duas mulheres me passaram. Não esquentei muito, pois estava cansada e passando um pouco mal, mais fui me segurando e me desafiando ao mesmo tempo.


Prova gostosa, eu já havia corrido dentro do autódromo no outro evento que teve que ganhei por categoria. Haviam carros com os faróis ligados iluminando na pista, uma galera que estava torcendo quando passávamos. Já nesta corrida eu não estava muito aciosa, queria na verdade só participar, claro, depois de ter corrido 5 km debaixo de um forte sol não queria fazer milagres e encabeçar as demais mulheres que lideravam.


Acredito que se não tivesse corrido antes, poderia com certeza ter ganhado uma boa colocação, mais eu tinha um cardápio durante o dia, escolhi o circuito Amigos da natureza, pois estou em segunda no ranking.


No final quando cortando a linha de chegada, as meninas da equipe “km5”, me alertaram que haviam uma querendo me passar, e provalemente me daria um “sprint”. Eu fui mais rápida, mesmo fadigada dei o meu melhor, chegando em geral no quinto lugar. Mais quando parei, não me segurei e coloquei tudo para fora. Os meus colegas me ajudaram me dando água e passando a mão na minha nuca. Depois fiquei bem. Foi muito esforço e muita energia gasta no mesmo dia, sabia que não iria ficar 100%.


A minha noite acabou de uma forma que eu queria e que gostei, Segundo lugar nos 5 km e quinto lugar em 5 km também, isso mostra que eu sou capaz que me superar.
          Que venham mais provas.
Largada. Fonte: Vivoesportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário