Domingo não dá para descansar

Hora da premiação por categoria

Pulei da cama em mais um domingo, que nada já faz parte da minha vida.
Procurei me alimentar bem na noite anterior, antes de encarar a corrida uma boa alimentação, já que na minha última prova em São Paulo levei um belo puxão de orelha do médico de plantão. Vivendo e aprendendo.

Esta prova marcou a volta do nosso colega de equipe Fábio Dombroscki, que fazia um bom tempo que estava afastado das provas de rua. Ele e o Caio ficaram praticamente “pau a pau”. Por mais que o Caio não tenha treinado muito corrida, está cada vez voando baixo, isso me deixa super feliz e orgulhosa. Mais está tudo bem, ele está mais focado na natação que na corrida de rua.

Estava bastante dolorida da corrida da tarde passada, e o inchaço ainda estava comigo, ai que companheira mais indesejada! Levei a prova numa boa, não sai na explosão, fui passando umas seis mulheres, até ai estava indo bem, mais chegando ao km 5 não agüentava de dores nas pernas e cansaço físico e fui empurrando com a barriga a prova. Na verdade as mulheres do “fundão” que me passaram, pois, pelos meus cálculos oito mulheres me passaram, daí pensou comigo mesma que já era e  continuei a prova até o final sem me matar e querendo mais completar.

Faltando 500 metros uma mulher que aparentemente teria cara de ser da minha categoria, me passou, relaxei e marquei dá um gás quando chegasse bem perto do fim da prova, e foi o que eu fiz, na ultima virada faltando 150 metros, me matei mais não queria perder daquela vez, menos uma na minha frente seria “menos uma”. Passei e foi daí que consegui meu terceiro lugar na minha categoria. Nem acreditei, mais uma vez me superei com bastante esforço e dedicação.

Mais uma prova suada e merecida. Valeu por todos que compareceram a mais um belo evento na cidade de Curitiba .

Resultado Oficial: Corrida da Policia Civil - Curitiba /PR 16/Set
27° Geral Feminina 10 km -Tempo:00:52:56 -3° Geral cat. 30-34


Foto: Aristóteles Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário