Bateu um medo...

Hora da largada. Foto: Vivo Esportes


Olá, olha eu aqui de novo fazendo um relato de mais um desafio. Uma prova que eu confesso que me deixou um pouco com medo. Medo de sentir a lesão e caminhar durante a prova. Na verdade nem sei o que chamar, por que não me machuquei só recebi uma aplicação localizada mal aplicada, apenas isso. 

No sábado eu fui comprar uma fita, que me falaram que seria bom para eu colocar no local da minha aplicação. Confesso que não acreditava muito no efeito que ela poderia fazer, mais me surpreendi , ela fez e como fez. Apliquei nos locais que mais sentia dor, cheguei a me senti pouco estranha com aquelas fitas adesivas nas minhas pernas, no dia seguinte eu acordei sem dores, daí fiquei feliz, pois estava confiante de mais uma vitoria.

Larguei na primeira fila, não era para sair na foto mais sim para olhar de perto as atletas das elites que largariam antes dos populares. Foi legal por que eram uma troca de contrários e diversão entre nós os atletas amadores.

Sai tranqüila, sem força muito estava com medo de lá na frente à dor apertar e eu ficar para trás. Não queria pensar negativo, seria uma prova que eu queria dá um pouco de mim, mesmo machucada eu acreditava que o meu medalhão era garantido, mais se não conseguisse pelo menos eu tentei. 

Durante o percurso havia algumas subidas  longas outras curtas, eu procurava ir tranqüilo e não fazer muito esforço, percebi que o treino durante a semana e os dias em que fiquei parada da musculação fez uma falta muito grande, mais o que eu podia fazer, o lance era ir na sorte.


Durante o percurso as minhas colegas de pista Vica, Vanessa Cotrim e Sonia Leska, conseguiram me passar. Fiquei contente em cruzar a linha de chegada e vê-las descansando. É um bom sinal, isso mostra que fiz a escolha certa em ter convidado elas para fazer parte da minha equipe de Revezamento que haverá em Curitiba no dia 13 de outubro no Autódromo em Pinhais.

Feliz por não ter sentido dores durante a corrida. Apenas dores nas pernas, que é comum depois das corridas, e mais feliz ainda de ter completado sem reclamar.

Final de tudo, eu e Vanessa Cotrim subimos no pódio para receber nossos medalhões de categoria, ela em segundo lugar e eu em terceira. Viva mais uma conquista!

Resultado Oficial: Circuito da Caixa - Etapa Curitiba - Curitiba/PR 30/Set
11° Geral Feminino 5 km- Tempo: 00:25:41 -3° Cat. 30-34

Premiação Categoria 30-34. Foto: Vivo Esportes

Um comentário:

  1. Sou testemunha da sua preocupação pré-prova, mas felizmente tudo correu bem e você correu melhor ainda!!!
    Parabéns pelo pódio garota...

    ResponderExcluir