Quem disse que foi fácil

Junto com a Nane da Equipe Jacaré de Conga que ganhou seu 4º lugar nos 10 km




Última prova do Circuito Amigos da Natureza que foi realizada no dia 15 de dezembro, mais que desta vez houve uma mudança de planos. A organização teve que trocar o local da prova, por problemas que não sei o qual. Em fim, a prova deveria ter sido realizada em Colombo, mais a única alternativa foi transferir para São José dos Pinhais na Colônia Muricy.

Não me lembrava muito bem do local, e nem me lembrava que teria que descer e subir, mais subir de verdade. Quando sai na largada, fui forte e com vontade, desci com calma, pois havia caído uma chuvinha bem antes da prova, fazendo com que o caminho ficasse molhado e escoregadio.

Procurei liderar a prova durante uns 4 km, fui  tranquila para não me desgastar muito, pois além de muito cansaço, dores e ficar bem para a prova do dia seguinte, não desanimei, até que a primeira colocada foi passando e o Fabrício que vinha bem atrás de mim me dava forças, mais a minha ppressão estava meio ruim, não se se foi a falta de glicose ou pelo tempo que estava bem "abafado", me fazendo aos poucos cair a resistência e ficando pouco fraca.

O mais gostoso era vê a turma me chamando pelo nome, e falado: "Vai Lily", nosso como é legal, isso me deixa bastante feliz e acredito que é a energia da corrida, para nunca perder a vontade de correr. E quem diria, uma vez tive vontade de largar, mais Deus me colocou no lugar certo.

Depois que fui pendendo as energias, vi aquela subida e resolvi subir na base da caminhada, é isso ai mesmo, "arreguei", não tinha forças, desgaste total. Acredito que foi isso mesmo, pois depois de mais de 35 provas durante todos o ano, o meu corpo já estava dando sinal de "danger", e eu como teimosa não parava, mais queria pelo menos finalizar o circuito bem, e até que fui. Cheguei em segundo lugar geral no feminino. Fui bom, não tenho que reclamar, dei meu gás e tudo de mim para conseguir o meu 40º  trofeu de 2 anos e meio de corrida. Estou bastante feliz com as minhas vitórias e meus 203,30 km durante o ano de 2012.

Quero finalizar este poste agradecendo a meu patrocinador a Assessocor, a minha equipe, ao meu treinador Edson Bortolaci e meu marido que ficou por trás das câmeras cobrindo esta prova.

A todos os atletas que passaram por mim durante toda minha trajetória como atleta, só quero agradecer pelo carinho e palavras de otimismo. Parabéns a todos e que 2013 seja mais um ano de muitas vitórias para todos nós.


Subindo e caminhando



2 comentários:

  1. ...maravilha Lily :)

    ...muitos parabens !!

    cá de portugal fica já um "Vai Lily"...
    ...e um "Força Lily" já para o ano de 2013 ;)

    saudações de Portugal :D

    bjs
    Artur B

    ResponderExcluir
  2. Olá Artur, obrigado pelo seu comentário.
    Não é fácil mesmo, ainda não me curei da lesão que cada dia que passa me machuca. Bom, nunca podemos desistir, né?
    Então 2013 está ai, e vamos fazer " a coisa" direito!
    Feliz ano novo pra vc!
    bjs

    ResponderExcluir