Fim das férias

Foto: Caio Carvalho

Voltando as férias de duas semanas, eu não via a hora de colocar meu numeral de peito e encarar mais uma prova de rua. Desta vez fui correr pela primeira vez na cidade de Jaraguá do Sul em Santa Catarina.  Acabamos indo no sábado pela tarde, mais durante todo o tempo da cidade era garoa que não parada mais. Estava torcendo para que pelo menos na hora da prova não ficasse chovendo, mais...

O horário desta prova foi diferente das outras na qual eu já havia participado, às 9 horas da manhã seria dada a largada, mais a chuva não parava, felizmente era apenas garoa que durante todo o trajeto chegou há incomodar um pouco. A minha viseira, tênis e camiseta ficaram molhados, mais nada que me tirasse do focor, ao contraio me ajudou e muito.
Quando foi dada a largada, procurei não ficar tão longe da primeira candidata (Simone Proença), fiquei bem próxima a ela até o km 2,5, no qual ela deu uma abertura mais não isso não me fez correr aos desesperos atrás dela, até porque corri com o mesmo ritmo, tranquila sem aumentar e nem diminuir, a minha colocação de segunda estava garantida, mais o que eu estava preparando para o final foi para “a vala”. Tudo bem tenho a minha consciência de que fiz uma boa prova e como a maioria das vezes só, fazendo aquilo que procuro aprender nos treinos.


O mais importante que estou tirando dessas ultimas provas e que cada uma delas o meu tempo está abaixando, isso sim que me deixa feliz e satisfeita  ganhando troféu ou não isso é conseqüência. Já me chateie com algumas atitudes erradas, mais vejo que as “regras” das provas só ficaram no papel e não na prática então, já que é assim e não vai mudar cabe a cada um pensar nas suas atitudes.


Finalizei a prova em segundo lugar geral feminino com o tempo de 22:29. ÓTIMO!  Também participou da prova meu cunhado Denny Carvalho com a sua esposa Milene que juntos fizeram os 5 km em 34 minutos  e o Adriano Franco que correu pela Assessocor.com.br chegando a segundo lugar geral nos 10 km em 37 minutos. Agora é hora de  agradecer a Deus por me dá bastante saúde, a minha família maravilhosa, meu patrocinador Assessocor .com.br e a equipe de professores da Assessocor Assessoria Esportiva.
Agora é esperar para sábado a prova de revezamento em São Paulo, que será apenas uma brincadeira e nada de querer competir. Sampa, ai vamos nós!



50º troféu para coleção

Nenhum comentário:

Postar um comentário