Nem o vento sobra ao seu favor (as vezes).

Eu com o casal do Jacaré de Conga (Luciana)

Correr em Joinville é sempre uma maravilha, mais desta vez a historia foi bem diferente. Quando fui logo buscar o meu kit, vi em média umas 500 pessoas prontas para mais um dia de prova. Fiquei tranquila, fiz o aquecimento com o pessoal da equipe e fui para o ponto de largada.

Ótimo até ai tudo bem, na hora de sair ativei o meu relógio e mandei bala, a acreditando que estaria na segunda colocação, mais depois dos 2,5km comecei a ter dificuldades com o clima, estava ficando bastante abafado e não parava de soar, daí a Liliane uma atleta da nossa equipe me passou  e após dela duas me passaram. Não estava nem um pouco preocupada por que eu vi que se tentasse fazer mais esforços físicos poderia me machucar ou chegar a não aguentar  Então vi que o meu limite naquele momento era aquele então praticamente entreguei a prova, mais tudo bem tentei conversar com a organização pelo fato de uma atleta correr toda a prova com seu treinador, mais foram tentativas em vão. Mais tudo bem, aprendi que o mundo é dos espertos, e sendo assim acabei perdendo o troféu e a quinta posição por conta dela. Tudo bem, desisti de brigar por colocação já que hoje tudo é injusto e quem treina, acorda cedo e pega a estrada é apenas mais um... Em fim, ultimo posto sobre pessoas que correm com “pace”.

Voltei para casa com a sexta colocação, mais bastante feliz por fazer em 23:22 os 5km, ótimo para quem correu o ultimo domingo e vai correr no próximo também.


Bom, finalizo este post agradecendo a Assessocor. com.br pela parceria de patrocínio, aos meus professores da Assessocor Assessoria esportiva e aos meus amigos que torcem por mim. #focoasisc21kbrasilia \0/



Muito abafado 

3 comentários:

  1. Com as mais belas companhias dos Jacarés Anselmo e Luciana.
    Parabéns Lily

    Corridas do Luizz

    ResponderExcluir
  2. Sassá querido não sei o que houve, mais acho que esta meu Blog está "pirando", libero os comentários e não aparecem!! Mais valeu pela visita.

    ResponderExcluir