Por volta do km 6 já começei sentir dores nos músculos da coxa esquerda justamente as que estava “estressadas”, daí em seguida já veio a dor na antiga lesão me fazendo caminhar em alguns momentos e encurtando o caminho fechando em 12 km em 1:21. Péssimo para meu primeiro longão em equipe, mais o Caio foi ao meu lado o tempo todo me apoiando com hidratação e o pace, até por que no dia seguinte teria que fazer 3km em um revezamento com ele.
Já o domingo (dia do revezamento), acordei bastante cansada, sentindo dores no corpo. Não sabia ao certo se seria devido ao treino do dia anterior ou a gripe que estava dando sinal. Fiquei uma pilha de nervos, não querendo me decepcionar ao mesmo tempo não desapontar o meu companheiro.
O Caio nadou super bem, foi o segundo a sair da piscina, consegui passar a primeira corredora de primeira, mais a minha ansiedade e a falta de atenção me fez sair totalmente do percurso indo rumo a subidas e faróis. Parei por um minuto para tentar ver se havia adiante mais “staf” para me passar a orientação, acabei voltando e discutindo a toa com os outros dois que . falaram que gritaram ao ver que eu estava indo para o lado errado.
Já estava bastante cansada e sentindo o meu corpo pesado, cheguei a caminhar daí vi a decepção no rosto do meu companheiro por ver a minha falta de atenção. Pensei em desistir já fiquei super nervosa por perder muitas colocações. De primeira para quase ultima, nossa a minha vontade era de enfiar a minha cara no cone. Não lembro bem em que colocação ficamos, fui embora tão decepcionada e ouvindo um monte do meu companheiro e patrocinador. Não tinha desculpas, o erro foi todo meu, mais por um lado tinha com que me justificar, realmente estava começando um forte gripe o meu corpo já estava no limite e ele pode entender o meu lado.
Fiquei bastante decepcionada, foi a minha primeira frustração em corrida de revezamento, não queria falhar mais estava no meu limite tinha que admitir para mim mesmo isso. Fiquei a semana toda sem treinar pilates e corrida, tomei os remédio para cortar a gripe e fui descansar os músculos estressados. Acredito que esta parada fez bem para mim mesma e para o meu corpo que estava me alertando.
13º CAIO / LYLI MARTINS RZ MX ASSESSOCOR/TRIATIVA 00:09:58 00:19:51 00:29:49
4° ETAPA CIRCUITO TRIATIVA DE AQUATHLON 2013 - AMARAL MERCES -
Nenhum comentário:
Postar um comentário