Só pra maluco mesmo

Na hora da chegada muito morta

Sobrevivi! Meu Deus não achava que seria tão difícil assim. Confesso que durante toda a semana estava bastante ansiosa para esta prova, não treinei quase nada e ainda por cima eu com as minhas loucuras de querer ganhar massa muscular para "ontem" me acabei na batata doce. Ganhei até alguns quilinhos mais isso perdi tudo ontem durante os 21k.

Quando desembarcamos em Brasilia, fomos logo buscar o meu kit que tive que encarar uma fila enorme que não acabava mais. Kit na mão corre para o hotel e depois um tour pela cidade dos candangos  na verdade fui mais para matar as saudades por que Brasilia já foi um dia meu lar.

Fui dormir por volta de umas nove na noite, e pela manhã quase que perdi a hora. Sai ao desespero com medo de perder a largada. De onde eu estava até a praça Buriti (largada), haviam 50 metros, então já fui me aquecendo e no momento em que cheguei na prova faltavam apenas 5 minutos para largada. Eu logo me desesperei pois não achava o guarda volumes e não sabia o que fazer com a aquela sacolinha cheia de bagulhos nas costas. Então, tive que dá um nó e correr com ela ali mesmo onde estava. 

Percurso maravilhoso, passando pelos pontos principais de Brasilia mais na hora da concentração isso seria de menos, o lance era mais foco e foco e aos poucos fui passando da galera já que eu havia largado lá do fundão, pense no desespero de ficar com medo de ser uma das últimas. 

Senti muitas dificuldades quando passei do km 15, nossa vi que poderia me sair bem melhor se não estivesse carregando uma sacolinha nas costas, mais não tinha como fazer absolutamente nada era correr e correr vendo toda aquela galera que eu tinha passado lá trás passando por mim, dai  vi que se tivesse treinado mais e me dedicado mais nada disso teria acontecido, mais serviu de lição para mim levar mais a sério quando se trata de 21 ou 42km...

Finalizei a prova fazendo 2hs e 11m, não foi uma das melhores coisas, mais ano que vem irei me dedicar bem mais e cair este tempo isso será um dos meus objetivos para 2014 já que este ano consegui realizar um que seria fazer meus primeiros 21k.

Recebi uma pequena cobrança do meu patrocinador e umas dicas no meu treinador Edson Bortolaci que ficou entre os Top 100. Finalizo mais uma vez agradecendo a Assessocor.com. br e Assessocor Assessoria Esportiva.

Agora só dia 17/11 com os 10 km na Maratona de Curitiba. Let´s Go Run!

Anderson Ribeiro, Paula Nichelle, eu, Adriana e Edson Bortolace (atletas Assessocor)

4 comentários:

  1. Caraca Llily que confusão rsrs
    Mas conseguiu corer, isso é importante.
    Agora é manter a calma na próxima vez. Mesmo pq o que vale é o tempo líquido.
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é caro Luiz, pense no meu desespero e cheguei até chorar por ter chego atrasada e carregar a sacolinha. Mais graças a Deus cheguei inteirinha! Valeu pelo comentário.
      Abçs e boas provas!

      Excluir
  2. Olá Lily parabéns pela conclusão da prova , pois o importante é completar a prova e ultrapassar a linha de chegada com suas própias pernas, e na frente da ambulância, rsrsrs ... e não dentro dela...
    Parabéns , um grande abraço...
    Sassá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Sasá pelo comentário, não foi fácil a primeira mais tenho fé que a segunda será tranquila! Boa semana e boas provas!

      Excluir