Terceiro ano de Vênus

O túnel do Jockey
Nossa estava esquecendo de fazer as postagens agora vou aproveitar e colocar um atrás do outro e tentar me lembrar de todos. Andava meio parada com tudo tanto nos treinos, dietas por conta de problemas na vida pessoal. Estou voltando aos poucos, isso é normal para mim tem horas que estou no "pico" e outras que estou la embaixo dai eu paro de fazer as coisas que eu mas gosto e depois volto a ativa. Peguei um pouco de peso e agora estou tentando a voltar a perder a cada visita na nutricionista meus 10% de gordura. Na verdade estou fugindo dela para não levar broncas. Sem treinos perfeitos não queimo minhas calorias.

Foi o meu terceiro ano da prova da Vênus e desta vez fui na companhia da Liliane e Luciana que foi fazer uma prova pela primeira vez fora de Curitiba. Ela amou a estrutura e o evento, claro que para mim e um dos melhores para a mulherada. Desta vez haviam outras provas do tipo "Revezamento do Ayrton Senna" então muitas mulheres foram para lá. Acredito que tinham umas 15 mil mulheres diferente dos outros anos. Estava cansada pois fomos de ônibus pois a passagem de avião encima da hora não compensava então por mas que fomos no melhor com todas as comodidades estávamos exausta de caminhar o sábado todo com uma mochila as costas pesada.

No dia da prova não me sentia 100%, pois era para fazer o meu longão no sábado e não fiz  NADA e acredito que minha corrida não rendeu pois corri cansada e muito preocupada com o tempo. Por mais que eu tenha largado na frente estava como terceira colocada com o pace muito forte e fui caindo aos poucos.O meu foco seria chegar entre as dez primeiras colocadas pois as meninas eram muito fortes e não tinha como pegar as cabeças e fui me contendo. Pelo meus cálculos eu fechei em 12º lugar mas o resultado estava como 23º. Como pode?!! juto, eu não entendi nada, mas tudo bem, levei em consideração o meu resultado pois ainda sei contar.

Acabou a prova, demos uma volta e fomos embora para pegar o ônibus e chegar a tempo. Cansada mais feliz!

Valeu Leandro Nascimento meu treinador, a Mel a minha nutricionista, Assessocor a minha assessoria, meu esposo que sempre me apoia e ao Ticket Agora meu patrocinador mas querido!

A Liliane atrás chegou bem colada comigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário