Matei a vontade

Foto: FOTO RADICAL


Obaaaa, este final de semana pude participar da minha segunda prova de 2019 a corrida Athenas 15k etapa São Paulo. mais conhecido como antigo Circuito Athenas. Essa prova sempre ficou no papel, seria umas das que eu gostaria de ter participado no inicio da minha vida nas corridas de rua e neste domingo tive o prazer de participar.

Esta etapa estava dividida em três categorias, 5, 10 e 15km. As de maior percurso tinha maior quantidade de participantes e eu fui apreciar meus 5k que não sou boba. Corro e "vazo" para casa. Só que desta vez fiquei aguardando o Caio chegar com a bike para darmos continuidade nos treinos, ele voltou correndo e eu pedalando dando apoio moral. Que nada, eu pedalei os 10km até em casa. Foi do Parque Ibirapuera até em casa. Cansada e com fome parei no meio do caminho para tomar café e beber uma coca bem gelada.

A largada foi as 7h da manhã (apenas para os 5km).Sai na "cominha", atingindo o pace na casa dos 4 e terminando nos 5:21. Cheguei nos primeiros quilômetros na 13º posição, mais fui caindo por conta da explosão]ao inicial e o desconforto. Pela manhã comi meu pão com pasta de amendoim elá na prova tomei um pouco de isotônico dai bagunçou tudo me dando um baita desconforto e não tive outra alternativa há não ser colocar o dedo na garganta e limpar tudo por dentro. Isso mesmo, o figado estava pedindo ajuda.

Fui perdendo a colocação e correndo na maior tranquilidade quando estava faltando 300 metros para chegada a participante que na semana passada estava brigando comigo pela posição me passou. Quando a vistei não acreditei que perderia a 21ª posição então aquela sprint que estava guardado foi descarregado. Dei o meu melhor faltando 200 metros abri dela chegando na frente, mais em compensação me deu ânsia de vomito me fazendo sentar no meio fio foi quando a equipe de enfermeiros vinharem em minha direção e despenei o apoio, pois estava apenas retomando o folego,

Só não entendi no resultado a minha concorrente chegou na minha rente com 2 minutos atras de mim, seria então eu a 20ª colocada? Seria justo né, mais não vou entrar em discursão, eu sei que fiz no tempo liquido 25´04  e ela 25´06. Enfim, fechei bem depois de ficar 4 meses sem participar de provas, isto mostra que meus treinos (sós) estão indo bem, Foco? Baixar tempo e voltar pegar pódios.

Foto: FOTOP



Nenhum comentário:

Postar um comentário