Bate e volta rumo Joinville

Caio, eu, Vanessa Lazzari e Fabrício

Acordar no domingo mais cedo que de costume, esperar pelo Fabrício, Vanessa e Cláudia e ir à caminho para Joinville Santa Catarina, além de chão pela frente tinham 5 km nos esperando.


Curitiba estava frio, daí quando chegamos em Joinville um clima delicioso que dava gosto de quer correr naquele lugar. A previsão era que o tempo iria esquentar, mais vamos lá.

Fomos um dos primeiros a chegar na concentração do evento, sentia a minha pressão bem baixa mais não havia nada para comer, pois já havia tomado o meu café antes-prova, a minha salvação que a Cláudia irmã da Vanessa me deu uma bala, daí a minha glicose deu um “up”.

Houve um pequeo atraso, algo de uns cinco minutos, mais os atletas locais estavam impacientes, chato vê este tipo de situação acontece. E na Maratona de São Paulo que atrasou um tempinho por causa da Rede Globo, e não vi ninguém reclamar e vaiar. Vai entender!

Dada a largada acabamos indo na onda dos outros e erramos o percurso, quem estava próximo aos da elite acabou se dando mal e voltar poucos passos. Eu estava em primeira colocação das mulheres e cabei perdendo e não conseguindo recuperar pois a primeira colocada já tinha passado um tempinho. Tudo bem, isso é que dá largar ansiosa.

Percurso reto, em uma das avenidas principais de Joinville, sem muito esforço e sem ir me matando. Apenas duas mulheres dos 10 km me passaram, entre elas a mãe do Koball, uma senhora de seus 50 anos ou mais que chegou entre as cabeças das mulheres.

Fiquei super feliz por ter chegando em segundo lugar, pena que houve uma falha no percurso, mais valeu a pena ganhar mais uma vez fora de casa e curtir a viagem com pessoas especiais.

Resultado Oficial:Corrida todos pelo diabetes -Joinville /SC - 08 de julho de 2012

2ª Geral Feminina 5km -Tempo: 00:25:11 -2ª Lugar Cat. 3034.

Eu, Caio e mãe do Gilialdo   Koball

Nenhum comentário:

Postar um comentário