Só pra vê como está a brincadeira

Listagem alterada dia 18/03/2013


                  Fim de semana maravilhoso, nada como de vez em quando correr fora de casa. Desta vez eu e Caio fomos nos aventurar na Meia  Internacional de São Paulo. Eu fazendo os 5km e o Caio no seu primeiro 21km.

                 Não estava tão ansiosa, apenas com pouco de medo de sentir dores, já que durante a viagem eu já estava sentindo algumas dormências. Coloquei o kinesio um dia antes para vê se já fazia efeito. Bom, segundo meu  ortopedista isso é psicológico, que seja, pois fiz a prova numa boa sem sentir dores, para minha alegria!

                A prova começava na frente do Ginásio do Pacaembú, muita gente bonita e com certeza de vários lugares do Brasil. Vi alguns com camisetas da bandeira de Pernambuco, que máximo, né? Pude ver algumas pessoas de uma equipe de Curitiba também por lá.

                 Fiz alguns aquecimentos ali mesmo dentro do meu setor que era o vermelho, primeiro setor depois dos atletas elites. E quando em fim começou a prova, tive algumas dificuldades em “driblar” a galera, mais não tinha tanta gente como a Maratona de São Paulo. Ali havia umas 20.000 pessoas, isso fora a pipoca.

               Não demorou muito para eu correr livre, logo foi abrindo espaço e fui indo no meu ritmo, sem me cansar e desesperar. Percurso tranqüilo, sem subidas. O gostoso de correr em São Paulo é que tem muita energia, as pessoas nas ruas param para prestigiar a corrida, as pessoas passam de carro e te dá um grito de incentivarão, adoro fazer provas por lá.

                 A prova seria um tipo “bate e volta”, foi bom que eu pude vê as mulheres que estavam na minha frente, até que demorou para elas aparecerem, e quando fui dá fé na segunda colocada já estava na curva, daí não consegui contar mais as outras.

                 Mais quando eu fui para o outro lado na avenida, pude vê que ainda tinha muita gente atrás de mim, e acreditei que não estava muito longe de ser uma das décimas colocadas.

               Fui perdendo um pouco da minha velocidade, não me importando muito com colocação nem tempo, queria mesmo ter o prazer de esta ali, fazendo que mais gosto  e de participar daquela grande evento. Na volta apenas duas mulheres me passaram, e uma que ficou “pau a pau” comigo para querer me passar, mais dei uma apertada e deixei-a no meu rastro, e quando já estava próxima a chegada dei uma esticada maior            

            Cheguei bastante cansada, também longe dos treinos durante algum tempo, sem fazer musculação durante duas semanas, tomando remédios fortes que até me cansam inchaços, não poderia fazer mais que aquilo, mais graças a Deus, ele me deu muita força e me fez chegar em 9° geral feminino de 471 mulheres e quarta na minha categoria de 89 mulheres.

            Finalizei a prova em 00:23:58, uau! Imagina se eu estive boa, acredito que em sexto eu chegaria. Nossa, seria uma maravilha, mais estou feliz com esta colocação. Agora vou dá um tempo e terminar meu tratamento, quero ficar bem para provas maiores e ainda este ano de 2013 fazer a minha primeira meia.

   

     Abraços a todos os atletas que me seguem


Lily



 

4 comentários:

  1. Show Lily.
    Pra quem enfrentou uma lesão, voltar assim é muito bom.
    Está de super parabéns

    Corridas do Luizz

    ResponderExcluir
  2. pois é Luiz, quem tem Deus como prioridade tem FÉ!
    Acredito que logo logo voltarei as pistas, sem medo de ser feliz!
    Bora treinar!
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Lily, está com um ótimo tempo !!!

    Então quer dizer que veio aqui em SP sem avisar rsrsrsrsrsr

    Desculpa o tempo ausente !!!

    Forte Abraço

    Léo

    www.pisandoporai.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Leo, estou devendo passar mais em seu Blog. Mais breve darei uma "esticadinha"por lá. Sempre é bom se atualizar com os Blogueiros corredores.
      Fui para Sampa bem na surdina...Kkk, na verdade tinha feito a minha inscrição mais não tinha certeza se iria, devido a lesão. Mais graças a Deus, fui e me superei. Mais não se desculpe quanto a ausencia, temos que administrar o nosso tempo conforme nós podemos. Abraços bons treinos
      Lily

      Excluir