![]() |
3° Lugar na categoria 30-35 - Sem Paccing |
Mais uma prova em terras catarinense, que maravilha sol, mar e gente bonita isso é muito bom para relaxar antes de mais um desafio. Viajamos em cinco garotas a Val, Carla, Rô e Elaine que de ultima hora conseguiu a inscrição. Ufa! Ela foi que nos salvou até por que estávamos sem motorista.
Primeira vez que resolvi viajar com colegas corredoras, foi maravilhosa a experiência porque além da ansiedade da prova nos distraindo conversando, rindo bastante e claro que não poderia faltar a visitinha nas principais praias da capital catarinense que são maravilhosas.No sábado à noite, fomos dá um pulo no local da concentração da prova. Procuramos ficar em um hotel bem na cara do “gol”, onde a vista era o principal cartão postal de Florianópolis “a ponte metálica”. Vimos que seria uma prova bem tranqüila, pois percurso plano e no esquema do “bate e volta”. Fechado! Organização está de parabéns por conseguir segurar o maior número de atletas até o final das premiações, sorteando vários brindes entre eles bicicleta da Mormaii, óculos esportivo também da Mormaii,par de tênis outros brindes lá. Pena que nenhuma de nós conseguiu levar algum.
Na manhã seguinte, eu pulei da cama e sai acordando as meninas que estavam meio sonolentas. Que nada, elas já estavam acordadas! Também meu famoso “despertado” que nos domingos toca às 5 horas da manhã, daí acredito que tenha acordado todo o hotel. Viagem!
Fomos bem antes para vê como estava à organização, isso por que estávamos hospedadas há menos de 2 km da largada. Indo no trote para dá ma aquecida, paramos em alguns pontos para tirarmos algumas fotos, e bastante por sinal.
Confesso que estavam bastante ansiosa, as minhas pernas não parava de tremer, o coração estava a mil até parecia que nunca havia participado de alguma prova na minha vida. Mais isso é comum, principalmente quando você que há alguma chance daí que a responsabilidade é um pouco maior. Fiz a bobeira de dá uma “explosão” no começo da prova, poxa vida! Que bobeira minha, também estava sobre o efeito do comprimido que eu havia tomando pela manhã para me dá um “UP”. Acredito que tenha puxado o pelotão até o km1. Nunca tinha corrido com o batedouro ao meu lado, pelo menos eu tive uns minutos de glória. Até que fui perdendo resistência. Diminui muito, mais fui mantendo aquele ritmo. O chato é que a maioria das mulheres estava com seu treinador do lado puxando a prova durante todo o momento e eu só observando, mais isso não estava fora do regulamento.
Em fim, finalizei a prova chegando à segunda na minha categoria. Um pouco insatisfeita com o meu resultado por que além de tudo, eu poderia não ter feito aquela bobagem de explodir, fora isso estava com o pé esquerdo lesionado também para fechar com “chave de ouro”. Consegui abaixar o meu tempo, isso é legal! Aos poucos corro atrás dos meus objetivos e volto cem por cento.
Finalizo este post agradecendo as companhias das meninas que participaram da prova junto comigo e viajou tendo que suportar as minhas conversa sem noção. Muito obrigado ao meu patrocinador Assessocor.com.br que fez a minha inscrição depois de encher o saco mesmo inscrita na Fila Night Race. A Equipe Assessocor Assessoria Esportiva aos professores Edson Bortolaci, Gilson Rios e Leandro Nascimento (nosso elite).
![]() |
Da esquerda para direita: Carla Vitola, Rosangela Duwe, eu, Valdivia Coelho e Elaine Freitag |
Parabéns meninas , e a todos participantes desta prova...
ResponderExcluirSassá.