Subidas e subidas


Da esquerda para direita: Paula Nichele, Tais Aita, Luciana, Anderson Ribeiro, eu e Sônia Leska

Demorei em postar por falta de um tempinho extra. Mais vou resumir um pouco como foi à prova da Track& Field Series Etapa Shopping Muller, que aconteceu no dia 07 de julho aqui em Curitiba.
Antes de tudo gostaria de agradecer a Tais Aita, que fez a gentileza buscar o meu kit na sexta-feira e por ter me emprestado seu par de luvas e de ter me dado carona. Na verdade estou economizando luvas por isso em cada prova dou umas desculpas de que esqueci, perdi e por ai vai. Rss

Bom, não estava tão frio, resolvi ficar mais a vontade e colocar um short, mais graças a Deus não bati os dentes. Eu já havia participado desta prova em 2011, mais não lembrava as “deliciosas” subidas que nela tinham. E coloque subida, se não me engane eram 3km só de  puro sofrimento, minhas coxas no dia seguinte parecia que tinham levantado 250kg de leg press.

Há prova haviam por volta de uns 1.000 atletas, não estava tão cheia, por que eu não sei. Penso que deveria ser pelo valor que era um pouco salgado, ou por ter outras provas em Ponta Grossa e Maratona do Rio. Em fim, foi gostosa e bastante divertida.

Só que eu cometi um grave erro: Fui encarar as subidas nas pontas dos pés! Eu tinha me queixado durante a semana de uma torção no pé esquerdo e na hora da adrenalina fiz esta grande bobagem e acabei sentido dores e fui caindo aos poucos. Bem é vivendo e aprendendo. Faltando 1km para o final da prova, eu e a Tais fomos juntas no mesmo passo. Nunca corri ao lado de uma companheira, foi uma boa experiência. Finalizamos a prova em 00:24:39 junto com a Tais que acabou ficando uma colocação atrás de mim, acredito que tenha sido por causa da pisada com o chip, chegamos bem juntinhas...
Para a a minha felicidades não sinto mais dores fortes no local da lesão. Segundo o médico ortopedista do esporte Daniel Carvalho, com o Pilates eu teria de volta a minha postura e as dores iriam sumir. Oh boquinha abençoada, RS... Bom, não vou dizer que estou 100%, ainda sinto pouco de dor, mais nada que me deixe desconfortável, agora surgiu o pé?  Troca toda a Lily! Kkkk  

Esta semana treinei bem leve por que domingo tem a corrida só para as mulheres em Florianópolis. Torcer para que tudo dê certo por lá, mais confesso que estou bem ansiosa, mais tenho que tomar cuidados com este tipo de sentimento, pois me atrapalha e muito me fazendo perder a concentração.

Finalizo o post agradecendo a minha família, meu patrocinador Assessocor.com.br, amigos que sempre estão do outro lado gritando e passando boas energias na hora da prova, a os  meus professores e treinadores Gilson, Leandro Nascimento e Edson Bortolaci.

Let´s go Floripa!


Cruzando a linha de chegada com a Tais Aita

2 comentários:

  1. Que legal Lily, superação sempre!
    Eu também corri nessa corrida, mas ainda estou iniciando, foi minha segunda corrida, terminei com o tempo de 36,4. Comecei a correr em fevereiro deste ano (na verdade comecei caminhando né? hahaha), mas estou adorando correr ! E já sou seguidora do seu blog.
    Beijinhos,
    Daiana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida Daiana, tudo bem?
      Agradeço pelo seu comentário, e que bom que você participou desta prova, foi bem "puxadinha", mais o importante e a superação.
      Continue correndo e se tiver uma oportunidade de me vê, venha ao meu encontro será um grande prazer conhecê-la pessoalmente.
      Um forte abraço e beijinhos
      Lily

      Excluir