Naventura + Ilha do Mel 2013

Após um ano sem correr as provas da Naventura até que tive um bom retorno.

Olá amigos corredores, aqui estou novamente "atrasada" com o post, mais não é de má fé e questão de tempo mesmo. Como voltei aos treinos com todo o gás, estou me sentindo bem melhor depois da lesão e outras coisas que apareceram  em consequências. Mais a minha força de vontade é maior, e sou teimosa não quero parar.

Antes de relatar a mais um desafio, gostaria de agradecer ao querido Sassá da Equipe Jacaré de Conga por sempre comentar em minhas publicações e ao me vê sempre com palavras de otimismo. Valeu Sassá, como se falam na minha terra: "Você é um cara arretado". 

Sábado dia 27 de julho, as 6:30 já estávamos na estrada rumo a maravilhosa Ilha do Mel. Peguei carona desta vez com o Fábio Dombroscki (Equipe Assessocor), para nos acompanhar a Patricia (namorada do Fábio) e o Adriano Franco que também pertence a nossa equipe, só que desta vez ele foi apenas nos dá suporte.

A última vez que fomos a Ilha de Mel foi em 2005 para surfar. de lá para cá só promessas de ir mais faltava tempo ou sei lá mais o quê. Em fim, estava retornando só que para o lado de Encantadas. Lindo o lugar, o clima estava favorável e na barca apenas atletas que iriam participar da prova, era lindo de se vê. Ao atravessar, expectativas para mais um desafio. Li um dia antes o manual da prova e dei uma checadinha no percurso não vi nada de mais, isso que eu achava.

O Fábio foi encarar os 25 km, em sequência saíram os 14 km e eu fui nos 6 km, mais sai bem tranquila desta vez nada de alvoroços  até por que já tinha recebido vários puxões de orelhas por largar na adrenalina. Fui muito sossegada  até pegarmos algumas subidas com lamas e bem deslisantes  foi ai que perdi a minha colação de terceiro lugar. Bom, sem comentar que a segunda colocada estava com o esposo puxando na maior cara de pau, e eu como sempre fiquei um pouco chateada, mais como ninguém respeita as regras das provas o jeito e ficar calada e seguir em frente.

Houve um certo momento na prova que não conseguia descer sem cair na lama, o jeito seria descer de bunda. Só ouvi uns gritos "boa ideia", mais na verdade estava adorando me sujar novamente. Fora isso a vista da praia era maravilhosa, pena que não tinha condições de parar. Quando eu olhava para baixo aquele mundo de gente subindo com dificuldades aquele morrinho, era a coisa mais linda de se vê.

Finalizei os 6km em 00:36:11, não era tão fácil mais também não estava difícil. Peguei a colocação de 5° lugar geral, não tenho que reclamar por que o meu desempenho esta a cada prova melhorando, estou voltando a treinar certinho, mantendo o meu regime e o pilates está me ajudando muito. Gostaria de continuar assim por um bom tempo.

Finalizo esta postagem agradecendo primeiramente a Deus por cada dia está me dando força a cada dia, a minha família lá em Recife que ficam na torcida a cada prova que eu participo, ao meu esposo Caio Carvalho, meu patrocinador Assessocor.com.br, a minha equipe de professores da Assessocor Assessoria Esportiva e aos meus colegas de Equipe Adriano Franco e Fábio Dombroscki que estavam lá dando força e passando boas energias.

Da esquerda para direita: Fábio Dombroscki que conseguiu 3° lugar na cat. masc. 30-34
Adriano Franco que foi dá uma forcinha e eu Lily com meu lindo troféu em mãos.




2 comentários:

  1. Olá Lily muito obrigado, não mereço mas agradeço,rssrsrsr...
    Em nome da Família e Equipe jacaré de conga.
    Pois tenha certeza de que o incentivo, carinho e respeito com os amigos (as) sempre prevalecerá onde em qualquer lugar que estejam...
    Valeu Bons Treinos e até.
    Sassá

    ResponderExcluir
  2. Agora a respeito da corrida ,mais uma vez parabenizo pela garra e determinação, também aos amigos que acompanharam nesta etapa, parabéns a todos...
    Sassá.

    ResponderExcluir