A volta da pata!

Momento: cansada
Salve salve nação corredora. Voltando a fazer uma nova publicação referente a viagem de última hora a maravilhosa cidade de Gramado na serra gaucha. Nossa, quando resolveram me convidar (Elite Eventos), eu nem acreditei e não pensei duas vezes FUI. Arrumei a minha mochila e segui rumo a rodoviária encarar 10 horas de viagem de bus e mais 1h em outro ônibus. Vou te falar uma coisa: VALE A PENA!

A corrida seria um revezamento ou 15k de corrida (6 voltas), estava descansada mesmo chegando na cidade por volta do meio dia para corre no dia seguinte. estava pronta para o desafio. O grande problema seria o frio, estava garoando e a cidade é um pouco fria. Fui procurar pelo menos uma camiseta térmica para o dia seguinte. Na verdade nem preciso, pois no dia seguinte não fez muito frio e o clima estava super gostoso para correr.

Vou começara falar logo da prova. Muita gente e pelo que vi ela era um pouco "tradicional" na cidade. Algumas pessoas com perfil de Elite, logo fui atrás da mulherada para tentar descobrir quem era a mais forte para colar junto. Larguei na frente bem atrás da primeira colocada e durante todo o percurso apenas uma participante me passou, justamente na penúltima volta. O grande problema foi que a premiação era um pouco "confusa". E no pódio eu vi duas participantes na qual eu passei nas subidas... Confesso que na hora tive uma grande decepção pois nos meus cálculos eu seria a terceira colocada e não a sexta! Bola para frente depois passou. Fechei os 15k em 1h20 SHOW! Pena que perdi mais um troféu para a minha linda coleção... Outros virão, pois a cada dia que se passa treino forte, acordo cedo, pedalo e faço a minha planilha só e feliz.

Foi uma prova pesada, 6 voltas na lagoa com uma vista linda, patinhos no lago...Sem comentário. Agora aguardar pela Volta a Ilha que será em abril, contando os dias e roendo as unhas, nossa equipe esta forte e sei que teremos bons resultados.

Fechando a postagem agradecendo a Deus por tudo, ao meu esposo sempre me apoiando e me liberando nas viagens para correr. TicketAgora meu fiel patrocinador, Assessocor Assesoria esportiva, meu professor da academia Felipe e o Leandro Nascimento meu querido treinador ELITE!

Hora da chegada

Nenhum comentário:

Postar um comentário