Foi bonito mulherada!

Adorei esta imagem. =)
Olá galera do asfalto, montanha, pista...Tudo que é relacionado a corrida, para aqueles que amam colocar um par de tênis e sair correndo. 

Cara falar da Wrun deste domingo e suspirar muitas e muitas vezes ao dia. Olha que este ano eu cumpri o prometido, baixei o meu tempo porque em 2015 eu fiz esta prova em 00:18:47 e acho que 17º lugar geral e este ano baixei para 00:18:20 chegando na sétima colocação geral de mais de 10 mil mulheres, uau!!!

Treinando muito, me dedicando aos treinos e a planilha mensal, alimentação agora esta no "GRAU", Rs... Agora vai viu, peço a Deus que não pareça lesão, imprevistos por que sempre que estou indo super bem "BUM" a bomba surge, mais energia positiva sempre e seguir em frente buscando coisas boas para meus planos e objetivos, principalmente na corrida de rua. Domingo recebi um convite para participar de uma corrida em Gramado no Rio Grande do Sul, fazer 15km, não é meu forte mais estou rodando e vai que pego alguma coisa nem que seja em categoria. Não estou buscando mais troféus, não quero me cobrar apenas quero me desafiar a cada prova realizada. Meu foco de treino é a Volta a Ilha, agora que o meu percurso mudou e pegarei o segundo trecho, justamente o da Tais que esta lesionada após a maratona da Disney.

Bom, este post será curto, não tenho muito que relatar por que foi maravilhoso como sempre, a Iguana arrebentando sou fã de tudo que eles fazem. Já fiz a minha inscrição da Golden Run Brasilia e São Paulo e esperando ansiosa da meia de Noronha.

Obrigada Deus por mais uma prova comprida, agradeço ao Ticket Agora pelo apoio de sempre acreditando em mim, a minha equipe do Sul e São Paulo ma-ra-vi-lho-sa, meu professor Felipe que manda bem nos meus treinos de musculação, esta deixando minhas pernas durinhas (rs), a Mel Pinesso minha "nutri", ao meu treinador elite Leandro Nascimento que cada dia me dá uma estrelinha, Assessocor assessoria esportiva que me apoia e todos meus seguidores do Insta que cresce a cada dia.


Concentração TOTAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário