Voltando a Lua cheia

Galera da Equipe Assessocor

Depois de uma madrugada de corrida no domingo, resolvi matar as saudades e fui participar do Circuito da lua cheia. Na verdade a minha ideia de que seria tudo ou nada, estaria ali para meio que "executar" um treino, mais na hora da adrenalina não penso muito nessas possibilidades. Fui para completar os 8,4km, e finalizei com um tempo não tão diferente doa última vez que eu participei lá. O tempo foi de  43:09, eu fechei em 43:01 com ajudinha da Simone que deu as duas voltas comigo.

Eu sempre fui contra o "pacer", mais ontem tive que mudar a minha ideia, e vi o quanto é diferente alguém te puxando estando ali te levantando e puxando o seu ritmo. É claro que não posso viciar. Agradeço de coração ajuda da Simone que além de ser uma grande campeã virou uma grande atleta e um exemplo de pessoa.

Fico na verdade bastante feliz com toda equipe Assessocor que começou com quatro atletas e agora tem muitos espalhados pelas provas de rua.  Fora isso a  "camisetinha de manga verde" já está incomodando, até por que há premiações em que tem mais de um representando a nossa equipe.Tem gente que passa por mim vestindo a nossa camiseta,  mais que não conheço. Isso é gratificante para nós que demos o sangue para tudo isso acontecer. O mais feliz é em saber que tem atletas que me pegaram como referencia de sempre me vê ali nos pódios vestindo e soando a camisa.

A única coisa que me deixa mais triste é o fato de pessoas que querem derrubar o seu império, usando a inveja e falsidades. Estou aprendendo que vale mais a pena você lutar por você mesmo e correr atrás dos seus objetivos e sonhos de boca calada. Mais acredito em um ser chamado Deus que nunca falha e a nossa empresa foi criada pela direção dele  e se ele nos deu esta alegria não será o homem mal que nos vai tirar.

Agradeço a equipe de professores da Assessocor Assessoria Esportiva pelos puxões de orelhas e os treinos que cada dia estão ficando pesados (para nossa alegria, rss) e Assessocor Inscrições Online pela força e os apoios.

Agora é treinar para os 5km da Meia de São Paulo, vamos que vamos!


Mais um para coleção. Só a medalha estava errada para esta foto

2 comentários:

  1. Olá Lily,

    Bem-vinda novomante na Lua Cheia.
    "Pacer" ajuda muito. Motiva. Faz diferença.
    Bom que vc tinha a Simone contigo.
    Parabéns pela premiação.

    Estive lá fotografando.
    Publiquei as fotos no blog.
    Tem uma de vocês lá. Acesse : www.julianrunner.com.br e veja.

    Abraços,.

    Julian
    www.julianrunner.com.br

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela corrida Lily.
    Esse ano estarei um pouco afastado da LC, outra sprioridades.

    Quant oao incomodar da camisa manga verde, esse é o único problema para mim (verde e branca) hua hua hua
    Sucesso e vida longa à galera Assessocor.

    ResponderExcluir