De volta a Sampa

Acho que foi único momento que eu dei um sorrisinho aos fotográficos
Estava aqui pensando comigo mesma, o que eu faço pela corrida de rua. Acordei no sábado as 4:30 da madrugada fui ao aeroporto embarcar rumo a Sampa às 6:30. Peguei ônibus, trem e metrô, isso tudo para no dia seguinte correr 5km e após a corrida voltar de carro para Curitiba. é muito amor mesmo! Mais eu amo esta agitação e essas idas e vindas.

Quando chegamos faltando uns 15 minutos da largada, acabei não achando as pessoas que eu havia marcado para se encontrar e tirar algumas fotos e tal. Que pena, pois conheci muita gente através da rede social que também participariam da prova e como a maioria faria os 21k não tinha como esperar pois a minha volta seria longa. Em fim, pedi desculpas e deixei para a próxima oportunidade. Muita gente, acredito que haviam umas 15.000 pessoas entre eles atletas inscritos e os "pipocas". Que estava lindo de se ver estava. Encontrei algumas camisetas de assessorias conhecidas de Curitiba e quando eu passava com a minha da Assessocor os olhos "estalavam"...Rss

Já conhecia o percurso, era o mesmo do ano passado então fui bem de boa fazendo o que sempre faço "matando aos poucos os que estão na minha frente". Passa uma aqui, marca aquela de top preto ali, pega aquela de short rosa que logo vai quebrar e por ai vou mantendo o ritmo. Na verdade apenas duas mulheres conseguiram me passar, mais estava bem forte e como estava ali apenas para ter apenas o prazer de correr em Sampa, fui bem de boa na curtição mesmo. E não é que deu certo! Consegui baixar o meu tempo e finalizei a prova em 21:54 pegando a classificação de 17° geral feminino de 898 mulheres inscritas e 4ª na minha categoria que agora é 35-39. Agora me fala o que eu quero mais da vida? Correr! Isso foi resultados de treinos e dietas e muita força de vontade que aprendi a ter.

Correr em São Paulo para mim sempre é motivo de alegria, amo o clima, as pessoas a alegria e de conhecer pessoas novas. Acho que ultimamente estou mais ligada nos calendários de São Paulo que os de Curitiba. Sei lá, acho que é bom variar um pouco.

Segunda-feira acordei as 5 hs e fui malhar estava decidida a fazer tudo correntinho, afinal de contas vem uma meia ai para mim e quero me superar. Infelizmente na volta do trabalho quando estava indo ao parque fazer o meu treino, acabei de acidentando de moto , mais para minha alegria nada de ruim aconteceu comigo e com o meu corpo foram apenas escoriações. O que mais sofreu foi o meu joelho direito que  enfaixado. Bom ficarei uma semana parada para minha tristeza, mais já quero voltar com tudo e vou começar encarando os 5km em Joinville dia 08 de março.

Vou finalizar este post agradecendo a minha querida e amada patrocinadora Assessocor Inscrições Online que sempre está ai "bancando" a minha vida de marajá! Rss... E mandar um super abraços a todos so blogueiros de plantão que sempre passam por aqui mandando um "oi"... Bons treinos e boa semana!


Adorei a medalha finish






Um comentário: