Tem novidade na pista

Imagem Instagran elisangelalily34 / Treino no dia 01 de Maio feriado em Santa Catarina
Ao contrário dos que torciam pela vitória do fracasso, Estamos de volta... (Natiruts)
É bem isso mesmo, estou ai na pista com novidades e ansiosa para logo voltar a correr no meio da galera, sinto saudades dessa energia.
Depois do acidente confesso que fiquei "traumatizada", por que todas as vezes que eu estava ativa com forma e baixando  meu tempo algo acontecia. Primeiro foi a lesão nas costas que tive que ter sociedade com o KINESIO, depois veio o acidente de moto. Agora torcer para que nada de mal aconteça por que isso me gerou uma pequena depressão por ficar tanto tempo parada e perder muitas resistências na corrida.

Estou ai há uma semana treinando com a nova assessoria do Adriano Bastos de São Paulo. Optei pro um treino virtual, curto me concentrar acho que me faz levar mais a sério e me compromete bem mais. Fiquei pouco menos de 2 anos na Assessocor assessoria, achei que sera hora de mudar de rumo um pouco, mais o meu patrocinador ainda é o Assessocor Inscrições Online. Sou grata pelo professor Edson Bortolace por ter me dado apoio no começo pagando as minhas inscrições e me passando algumas dicas.

Estou treinando para participar da Marathon Half Mizuno dia 25 de maio em São Paulo. Como será o meu retorno vou procurar fazer bem suave sem procurar ir atrás de metas. Afinal de contas, este ano meus planos será apenas treinos para que em 2015 eu volte a competir e mandar fazer mais pratilheiras para comportar meus novos troféus. 

Aproveitando a postagem gostaria de deixar meus sinceros sentimentos ao nosso colega corredor o Denis Grazola que no dia 1° de maio nos deixou. Ele foi correr em outras pistas buscar outros desafios. Foi bem triste, confesso que foi uma grande perda para todos nós que o conhecia. Mais Deus sabe de tudo e com certeza ele deverá está em algum lugar bem melhor que nós.

Bom, agora aguardar que se Deus quiser o próximo post terá alguma novidade.
Let´s go run.
Denis Grazola (Foto registrada por mim em 2013)

Nenhum comentário:

Postar um comentário