Estamos de volta

Joelho direito antes do acidente de moto.


Ter ficado um mês e vinte dias sem poder dar uma corridinha foi muito ruim, já estava me batendo "abstinência", foi muito ruim olhar para o FaceBook e ver a galera participando de provas aqui ali e eu parada em minha cama ou andando com muitas dificuldades. Mais isso passou e graças a Deus estamos ai na atividade.

Semana passada voltei a malhar na academia e ontem já fiz 28 minutos em 2km e meio, segundo o meu novo treinador Fábio Dombroscki ir bem de leve. Não senti dor durante o treino, mais claro que hoje pela manhã me acordei sentido dores musculares mais amei até por que é resultado de que algo funcionou. Já tenho provas marcadas, agora é só correr atrás do prejuízo de curtir o momento em que eu estiver na pista. Fiz a minha inscrição para o dia 01/06 o Circuito Vênus em São Paulo AMOOOOO  esta prova até porque organização e correr em Sampa é tudo de bom.

Agora vamos lá, estou bastante animada para queimar a "belíssimas" gordurinhas que ganhei durante este tempo que fiquei parada. Mais não me mantive fora da "vibe" das corrida. Fiz uma cobertura fotográfica na G4 de Porto Alegre depois a Long distance na praia de Caiobá litoral daqui do Paraná e a Track & Field em Curitiba. Agora me divido entre o par de tênis e minhas duas câmeras (nega e preta).

Bom, próximo post será relatando alguma prova que participarei. Finalizo agradecendo a minha querida empresa e patrocinadora Assessocor.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário