Amadurecimento é obrigatório

Após treinos . Imagem: Instagran

Estava vendo o meu calendário de provas para este ano de 2014 e vi que realmente eu sobrevivi a não ser mais "fominha" de corridas. Fazendo comparações para o inicio de tudo, quando eu comecei a participar de provas de corrida d rua eu além de evoluir nos treinos eu aprendi a selecionar as corridas.

Não foi fácil, pois estava totalmente viciada em todos os fins de semanas participar de uma corrida aqui, outra ali e por ai vai ganhando lesão e esgotamentos físicos e tal. Foi bom por uma parte, pois meus kms de provas foi crescendo cada vez mais. Fora o conhecimento que adquirir e as amizades que eu fiz. Hoje meu foto é mais fora de Curitiba tipo São Paulo, Santa Catarina, Brasília e por ai vamos rodar o Brasil. E claro planos para as "gringas" onde pretendo fazer a minha primeira maratona.

Confesso que nesses dias de jogos de Copa do Brasil eu venha relaxado um pouco, mais esta semana eu decido fazer a coisa certa em termo d dietas e treinos. Na academia estou com um treino bastante forte e bem focado no condicionamento em corrida, isso por que o meu professor já foi um atleta de pista de ponta, infelizmente esta parado por conta de uma lesão, mais mesmo assim quer investir em mim e certamente eu fico bastante feliz e bem focada. Já consigo ver o meu abdome ficar bonitinho, rss.

Bom, vamos manter tudo isso treinos, musculação, dieta e corridas 1 a 2x por mês. Já sentiram até minha ausência pelo que ouço das pessoas, mais isso é bom, quanto todos acham que eu estou parada, na verdade estou apenas me preparando para voltar em 2015 forte para competir, isso com um novo patrocinador forte que virá por aí. Uí...

Bjus para todos, bons treinos e uma ótima semana.
P.s: Vou prometer para mim mesma que sábado no jogo Brasil x Chile não vou colocar um gole de álcool na boca e muito menos refrigerante, vou manter sadia!

4 comentários:

  1. Uauuu, que maravilha, amiga ! Parabéns pelo novo patrocinador. Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Também passei por isso no início da minha carreira de corredora amadora, Lily, queria fazer todas as provas, todo final de semana! Depois a gente vê que não precisa ser assim e começar a selecionar mais os eventos, até porque as inscrições estão bem caras. Esse ano mesmo, até agora só participei de 2 corridas, e pretendo fazer mais 2, uma internacional e outra aqui em BSB mesmo.
    Boa sorte nos treinos.
    Abraço,
    Dani.
    Blog Dani Corredora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é querida Dani, hoje a corrida virou um mercado. Eu nem posso falar muito a respeito de inscrições caras até por que eu tenho uma de inscrições de provas, mais realmente há algumas que até valem a pena pagar um pouco mais caro por questão de organização e kit. Roupas, tênis e outros acessórios estão pesando em nosso bolso. Este ano até que tive programações de correr no DF mais acho que irei cancelar.
      Bjus e ótimo treino :) Obrigada pela visita.

      Excluir