O que aconteceu guria?

Foto retirada na Beira mar Continental de Floripa

Brasil vence a Colômbia de 2x1 na Copa do Mundo, comemorar a vitória da nossa seleção no bar bebendo? Que nada, a planilha pede 50 minutos de longo então vamos lá. Fui para rodagem no centro da cidade mesmo, mais estava impossível, buzinadas no ouvido carros louco na rua, fechei em 36 minutos mesmo, voltei para casa para fazer a minha mala que no dia seguinte teria que acordar cedo para viajar.

Chegando na Ilha da Magia, fomos convidadas a almoçar na casa de uma colega nossa corredora. Até então tudo bem, fez um yakisoba delicioso de lamber os dedos. Mais havia algo dentro "pimentão". Hum, logo a tarde já foi atacando o meu fígado aos poucos. Tomei alguns remédio e aliviou. No dia seguinte da corrida não me sento muito bem do fígado, mais como eu havia treinado bastante para esta prova, estava ansiosa fui bem otimista e segui o que meu professor  da academia Leandro silva me falou, sempre focada e sem se deixar atacar pelo psicológico.  Mais desta vez não foi a cabeça e sim o "danado" do fígado, faltando 2 km para finalizar a prova, quatros mulheres me passaram e fui sentindo refluxos, pensei, poxa vida erá só o que me faltava, dai vinha na minha cabeça a vontade de finalizar a prova e ao mesmo tempo a decepção de que não conseguiria alcançar meus objetivos. Comecei a me sentir mal e coloquei a não sobre o pulso direito onde estava a minha bandagem com a bandeira do Brasil. Foi lá que fui segurando o refluxo até cruzar a minha de chegada. Mais neste tempo a 10ª colocada me passou, daí tive q colocar tudo para fora, pois não aguentava mais.

Nossa não estava acreditando que aquilo estava acontecendo. Tanto esforço, tanto treino, seguindo uma dieta certinha e perdi por conta de um pimentão! Não acreditei a minha cara de tristeza estava estampada. Comecei a prova indo super bem, acredito que se nada disso estivesse acontecido chegaria ao 5º lugar geral e não no 11°.Mais tudo bem, peguei pódio no 3º lugar na minha categoria. 

Outra dificuldade que eu tive foi a temperatura, nossa estava muito abafado e a minha pressão estava caindo, acho que isso ajudou o meu mal estar. Mais foi isso, pelo menos voltei para casa com um troféu, não era do jeito que eu gostaria mais foi isso. Agora quero participar da próxima e não vou sossegar enquanto não pegar a geral. Agora é assim focar e correr atrás.

Acordei ainda meio mal do fígado, não sei até quando, caso a coisa fique pior terei que me submeter a procurar um especialista ou apelar para chá de boldo de manhã, tarde e noite.

Agradecimentos a Assessoria Adriano Bastos e o meu professor Leandro Silva da academia Body Line que está e detonando nos treinos.


Com o troféu em mãos 54º para a coleção

2 comentários:

  1. Que legal, amiga, PARABÉNS ! Eu também peguei um terceiro lugar na minha categoria, tô bem feliz. Beijo, boa semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ivana, mais nem sempre é este resultado que queremos né? Mais o que vale é finalizar. E parabéns pela sua determinação e vitória! bjão Obrigada pela visita :)

      Excluir