De voltas as montanhas.

Cara de muito cansada

Esta imagem já diz a minha situação, cansada mais não esgotada fisicamente ou mentalmente. Eu só participei esta prova de montanha por que o meu patrocinador fez questão que eu estivesse lá, mais confesso que fui na guarra pois há duas semanas estava passando por uma forte gripe e sem poder treinar conforme a minha planilha mensal.

Confesso que no começo estava serena e feliz independendo do resultado, eu estava mesmo era ansiosa para entrar na mata fechada e sofrer um pouco. De inicio fui bem de boa ficando no terceiro lugar bem pertinho da segunda, eu poderia até passar por que ela não estava muito longe, mais não queria cansar muito e perder as energias até por que sabia que ainda teria muito chão pela frente e que aos poucos eu cansaria, resolvi poupar as energias. A Lilian (que faz parte da equipe Assessocor) consegui me passar depois que eu acabei errando o caminho e quase me perdi dai foi a oportunidade dela, dando no final da prova o segundo lugar. Aos poucos foi caindo a minha pressão e resolvi comer um doce que estava no bolso da minha bermuda uma "bananinha", para quê? Um quilometro à frente tive peso no estomago a sensação de querer vomitar foi forte, um rapaz que estava atrás de mim parou para me ajudar e quase que ficava ali te tanto mal estar que estava sentindo. Depois disso fui adiante e não teve para ninguém, fui passando a quarta colocada que no meio da minha fraqueza me passou e o que estava na minha frente fui minando. 

Finalizei os 6,200 km em quarto lugar fechando há 50'44", nada mal para que estava duas semanas mal da gripe e sem treinar. Agora e meter a "bota" e treinar para domingo no revezamento com a Simone Proença na Meia Maratona de Curitiba. 

início da prova com a Liliane 

3 comentários: