Uma balada da pista.

Simone Proença, Caio de Carvalho e eu patrocinados pela Tick Agora
Salve salve corredores, acredita que acabei esquecendo de postar sobre o revezamento que eu participei na prova da Joinville Night Run? Pois é, que cabeça a minha hem! Depois de uma "sessão" de gripe e dores de cabeça eu resolvi relatar um pouco de como foi a nossa participação.

Durante a semana não fiz basicamente treino de nenhum, fiquei uns três dias cuidando da lesão que tive na semana retrasada na coxa esquerda, fazendo massagens e colocando "choques" para melhorar, dai peguei no treino mesmo na quinta e sexta, então não esperava sair "the best" na prova de sábado em Joinville.

Bem, até que não fomos tão mal assim, eu larguei em primeira da dupla e fiz uns 23:25 por ai, e o Caio em 20 minutos e alguma coisa, não foi mal. Durante o percurso que foi "bate e volta" que por sinal eu já conhecia. Era reta e nesta brincadeira acabei passando muitas mulheres dos 5km e apenas 2 me passaram, mais eu havia visto que não eram do revesamento, então fui de de boa na minha concentração. Lógico que eu já fiz bem melhor que isso, mais ai que está a onde esta a minha falha? Acabei descobrindo e vou buscar melhorar.

Ficamos em terceiro lugar no revezamento misto, eu e meu marido o Caio de Carvalho que então é o meu novo patrocinador procuramos buscar o nosso troféu que por sinal é enorme e nem tem ugar ara guardar em casa. Achei lindo e tal, mais continuo sendo fã dos troféus mais  patronizados e compactos. Bom, estou feliz com mais um para a coleção que já perdi as contas.

Voltando ao assunto de treino. Confesso que estou me desanimando um pouco, primeiro de que eu acabei sentindo que preciso de um isentivo, alguém ali na minha orelha me cobrando passadas perfeitas e tempo baixo, segundo que estou gastando muito com academia e assessoria. Pensando bem, acho que vou voltar a treinar com a antiga assessoria, pelo menos tem alguém na minha "cola" e outra, as meninas que entraram ontem já estão fazendo a diferença e eu cada vez mais ficando para trás, algo de errado tem e quero descobrir. Vamos ver o que vai dá.

Bom, sábado tem a corrida de montanha 5km, não queria fazer mais o Caio me pediu com muito carinho até por que ele que participar e a pedido dos próprios organizadores queriam muito a nossa presença já que estamos bem sumidos. Legal né? Então vamos nos aventurar na montanha e ver no que vai dá. O que vale e participar e festejar a vida!




3 comentários:

  1. Li teu poster! Achei interessante. Não desanime, continue... Sei que para melhora de nossas metas, temos que ter alguém nos auxiliando e cobrando o melhor de nós. Sinto falta disto também, pois meus treinamentos passa-se maior parte na academia. "Esteira e musculação". Venho aos poucos melhorando meus tempo de corrida, minha meta seria chegar fazendo 1 km na faixa dos 3 min e 30 s. Nós que aprendemos a gostar de corrida, nunca podemos nos desanimar.
    Seja membro do meu site: www.corridasdomarcus.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Ivana pela sua presença, sempre passando por aqui para dá uma palavra de isentivo.Muito obrigada e seja sempre bem vinda.
    Olá Marcus é uma grande prazer em tê-lo por aqui visitando pela primeira vez o meu mundo. Pois é, muita vezes pense em desistir, mais são momentos. Mais Deus me presenteou as corridas para mudar a minha qualidade de vida e minha cabeça, se eu abandona-la sentiria um buraco. Rss Obrigado pela presença e já passo a seguir o seu Blog. E bons treinos galera!

    ResponderExcluir