Saudades das pistas

Registrando o atleta de Elite Cobal na corrida da GP20K Caminho do Vinho-SJP/PR

Salve salve nação corredora, sumi né? Pois é realmente sumi MESMO. Vou explicar o motivo: Fiz uma cirurgia de mama (sim sim agora arrumei a comissão de frente) e como não foi algo simples estou de licença médica por uns três meses sem correr apenas fazendo execícios para as pernas. Durante estes meses parada estava acompanhando tudo que rolava no mundo Running de Curitiba e geral. Dias de ansiedade foi o que não faltou e ainda estou, acredito que já estou me sentindo como um peixe fora d´ água sem correr, mais comparecendo em alguns eventos para fotografar ou apenas para ver o marido correr, com aconteceu na Hallowen Night Run que rolou no parque Barigui aqui em Curitiba. Fui lá prestigiar o evento, ver o maridão correndo e claro participar do clima e acabei me fantasiando de um modo que chamou muito atenção principalmente do organizador que falou que eu estava bem original e que se estivesse inscrita certamente eu ganharia o concurso de fantasia tendo a sorte de ganhar uma viagem para qualquer lugar do Brasil, mais fui apenas de passagem até por que não poderia correr.

Este fim de semana eu dei o "ar da graça" indo fotografar o evento de uma equipe de organização de eventos esportivo de Santa Catarina a SB5. O evento foi a GP20K Corrida e Revezamento do Caminho do Vinho, que por sinal foi um sucesso. Algumas pessoas me perguntavam o por que do meu sumiço, apenas resumi que ano que vem pretendo voltar com tudo treinar que nem uma louca, mais claro que tenho que "zerar" começar tudo de novo. 

Acredito que lá para o dia 25 deste mês a médica me de alta para voltar a pelo menos dá uns trotes. Bom vamos lá né, o que a vaidade nos faz!!!
Saudades das pistas, da adrenalina de subir no pódio com um troféu nas mãos, fé em Deus 2015 volto com tudo.



Fantasiada para o Halloween Night Run


2 comentários:

  1. Oi Lily boa noite, estimo melhoras a vc e que bom que foi fotografar a galera...Se cuida aeee e logo, logo estará novamente correndo com os amigos.

    Um Ultra abraco,

    Jorge Cerqueira
    www.jmaratona.com

    ResponderExcluir
  2. Olá queridão! Breve breve, já estou voltando nos trotes e 2015 pistas!
    bjus no coração

    ResponderExcluir