2015 promete muitas coisas boas.

Após treino

Oba oba oba, quantas saudades estava de fazer publicações e de contar um pouco das minhas experiencias nas corridas. Juro que não via a hora desta "pós-cirurgia". Já estava ficando muito louca de ver as pessoas correndo comentando e eu só olhando e isso não era bom, rs.

Recebi alta com dois meses e meio da cirurgia, mais apenas para pequenos e leves trotes. O legal que já estava fazendo umas caminhadas para o corpo não ficar completamente parado. Depois fiz o que me mandaram, começando com 5km bem leve durante duas semanas e agora já estou com o pace de 6´02 está ótimo entrando no 8km de rodagem a pedido do professor Leandro Nascimento que está tendo muito cuidado comigo. Além dos treinos também faço a musculação e no inicio do ano pretendo começar os circuitos e tiros de pista, não vejo a hora.

A minha primeira prova será dia 08 de março, justamente no dia das mulheres. Irei participar da primeira Wrun de 2015 etapa São Paulo, não poderia deixar de participar desta prova que tanto adoro e para isso estou querendo voltar com tudo e treinar para ver se pego as cabeças das 10 primeiras, sei que posso fazer isso pois estou bem focada para este próximo ano e ir com tudo. Já estou correndo quase todos os dias e de quinta passada até hoje já rodei 42,2 km, uau é uma maratona!

Outra novidade legal foi a reportagem que saiu esta semana na revista de resultado da Golden Four Asics, fiquei bem feliz por vê um pouco da minha história nos 21k em uma revista que mais de 10 mil atletas poderá ler. Isso tudo por que cheguei a ser sub2. Este ano de 2014 foi bom e ruim para mim, fazendo um pouco a retrospectiva do ano, já no inicio consegui baixar o meu tempo chegando a fazer nos 5km da Meia Maratona Internacional de São Paulo em 21:54 minutos chegando ao 17º lugar geral feminino 4º na categoria, fora isso as duas primeiras provas já pegando pódio. Daí veio o acidente de moto que ralou justamente o joelho me deixando impossibilitada de correr por uns dois meses, dai tive que iniciar tudo novamente. Troquei de assessoria mais depois acabei voltando para a minha primeira. Procurei fazer mais provas em São Paulo e em Santa Catarina, focando mais em viajar e aproveitar, dai depois fui fazer a cirurgia achando que com 30 dias voltaria a ativa  mais que na verdade seriam três meses. Bom, foi ótimo sim, até porque fui garota propaganda da primeira Meia Maratona feminina da América Latina da Asics que me rendeu um convite para capa da Revista O2 mais não passei e depois veio o convite para relatar um pouco dos meus 21k. Em fim, foi isso ai.

Que venha 2015 com muita saúde e muitas coisas boas e quero desejar em dobro para todos aqueles que me seguem, curte a minha pessoa e que torce para cada dia eu ter mais e mais sucesso. Vamos que vamos.
Abraços para todos os professores da Assessoria da Assessocor Leandro, Gilson, Fernando e Edson. Um obrigado para meus patrocinadores Assessocor Inscrições Online e Ticket Agora, sucesso para o próximo ano.

Uma página com a Elisângela Martins (Lily)

Nenhum comentário:

Postar um comentário