Sem mudanças.

Meus 5k

Nossa eu já havia esquecido de fazer um post referente a este evento no qual eu participei no dia 03 de maio. Bom, não tenho muitas novidades apenas continuo com a mesma opinião na questão de classificação. Eu cheguei no 13º lugar geral do feminino no km 5 e para minha "não tão " surpresa no meu resultado estava lá 18º lugar. E para rir, ter raiva ou decepção? Na verdade não sei qual sentimento eu tive mais isso já deu o que tinha que dá, homens que corre com o chip de mulher e NÓS estamos ali na guarra perdemos colocação. Mais tudo bem, confesso que não estava no bom dia para correr, fui por que havia pago e há mais de uma no eu não havia participado deste evento dês que se chamava Circuito Adidas. Evento de academia, rico em pipocas que ficam querendo mais aparecer nas fotos do que correr. Um "bonitão" que corria na minha frente todas as vezes que via um fotografo abria os braços, isso quando não parava na minha frente para fazer poses, só por Deus! Corri no meu ritmo e cada vez que ele cometia essa situação eu ultrapassava para não ser atrapalhada, mais ele sempre me passava para não ficar para trás. Sei lá que rolava na cabeça dessa criatura, mais me deixava cada vez mais desacreditada esses eventos. Sabe o que é pior? Um cara puxando a namorada do meu lado, correndo de pipoca, dai deixei para pegar a água no terceiro staf e o "bonitão' colocou a mãe e... Pegou a minha água, resultado: Corri 3,00km sem água! Oh maravilha! Rs isso é para não ficar para trás e se manter sempre na frente, mais não sei quando irei participar de uma prova nesta em Curitiba.

Foto Registrada pelo Nilton Junior


Nenhum comentário:

Postar um comentário