Correndo com o "namoradinho".


Voltei a postar depois de algum tempo meio para "baixo", preocupada com a saúde, pois fiquei quase dois meses bem mal com a imunidade baixíssima fora a gripe que vinha e ia parecendo um "nhô nhô". Sofri mais no psicológico que no físico, mais isso passou e voltei ativa. Agora estou fazendo musculação na academia com acompanhamento de um professor e nas terças e quintas quando posso vou a pista fazer os tiros, e olha que estou ficando super bem, segundo o treinador Leandro.

Bom, mais vamos falar do evento que participei neste fim de semana junto com o meu marido Caio de Carvalho. Participamos na Mizuno Half Marathon 21k que pelo segundo ano eu dou uma "presença", só que desta vez não fiz os 21k e sim 10,5k junto com o maridão que fechou em 49 minutos e eu 54. Não foi o que eu estava esperando, mais sei que daqui para frente o lance é melhorar bem mais este tempo e voltar a fazer 50 minutos como foi em 2013 no meu último 10k. Não foi um revezamento como imaginávamos, teríamos que correr juntos e o total dos dois daria um único resultado que foi 1:43:27. Super feliz, mesmo não fazendo o tempo que esperava, mais para quem estava mal treinando e fazendo só provas de 5km achei uma maravilha, acabamos fechando o fim de semana dos dias dos namorados em uma boa sintonia.

Agora é treinar que mês de agosto de a Golden de São Paulo e já estou na caça de fazer outro revezamento com o Caio na USP que haverá, será 10,5km para cada um, agora achei o par ideal pois quero ter qualidade de vida  nas provas, foca na qualidade e bola para frente.

Valeu Assessocor assessoria esportiva para o Leandro Nascimento, Ticket Agora que me patrocina e rumo a baixar o tempo. Uhuuuu foco foco.

Cara de sofrida já no final

Um comentário: