Uma semana parada

Eu e Caio com os nosso troféus.
Olá salve salve nação corredora estou aqui para dá um "alô" depois de quase um mês sem postar novidades. Bom, tenho apenas algumas novidades boas e ruins. A novidade ruim que semana passada eu tive outra vez uma queda de imunidade, cheguei ir na segunda-feira na academia fazer meus exercícios de musculação mais a corrida de 10 km não deu então resolvi deixar para o dia seguinte e acabei também fechando apenas 4 km pois não deu de verdade, então resolvi dá um tempo de alguns dias descansando. Mais é comum me sentir desse jeito nesta época do ano, pois o tempo em Curitiba é muito relativo e vive mudando ai não tem saúde que aguente e a minha tem fragilidade para este clima meio "louco".

Estava me preparando para a meia de G4SP que acontecerá no mês que vem, seguindo a planilha certinho, deixando de ir surfar e colocar o tênis em pleno calçadão de praia só para fechar a minha planilha semanal, dai sou surpreendida pelas quedas de pressão, ai meu Deus não dá para acreditar as vezes viu. Vamos tentar mais uma vez, esta semana voltarei aos treinos, e pensando em voltar a acordar as 6hs da manhã para ir para academia e deixar para as rodagens a noite, só assim tenho tempo de correr mais km sozinha, é claro. Faz mais lou menos um mês que não faço tiro, motivos: Todas as terças e quintas chove nesta cidade então não tenho como ir para pista pois ela não é coberta e muito menos adequada com asfalto especifico para pista de atletismo, lastimável! Dai vamos para o ginásio fazer treinos internos tipo "escadaria" que é super legal!

Sábado a tarde o organizador do Circuito Brasil nos convidou para participar do evento que aconteceu ontem no quartel do Pinheirinho (Curitiba), resolvi aceitar o convite depois de negar a de Gramado e de fazer feio na de Londrina (acho que não contei a história que fiquei no 6º  lugar geral depois de ter péssimas noites de sonos e cansada de ajudar na entrega de kits no dia anterior). Eu e Caio o meu esposo e patrocinador fomos ao evento, preferi fazer os 8 km já pensando em ganhar na categoria. O percurso muito bom, asfalto e cross, isso dentro do quartel, comecei disparada (fominha) liderando a primeira colocação até o km 4 depois fui passada aos poucos pelas as outras primeiras colocadas. O que mias me deixou louca da vida que passei pelo segunda vola em 17 minutos e ainda não havia chegada a primeira colocada dos 4km, isso queria me dizer que se eu tivesse optado por correr os 4km eu seria a PRIMEIRA COLOCADA, ai pense no momento "deprê", foi isso que senti naquele momento,. Já no resultado final a primeira colocada dos 4km  fez em 19 minutos "Oh my God!", que falta de sorte, mais acabei pegando o quinto lugar geral em 39:19, achei bom para que não treinado nada para esta prova e que estava meio "dodói" durante a semana até que me sai bem. De boa fiquei feliz pois o meu maridão pegou o terceiro lugar da categoria dele algo que nem ele mesmo esperava e eu esperando levar o 51º troféu para casa de categoria mais levei geral, no finalzinho mais levei. Valeu a brincadeira do domingo mais agora é correr atrás do prejuízo pois tenho poucos dias para a G4SP, e semana que vem vai ver complicado para mim treinar pois ficarei 3 dias no Rio de Janeiro trabalhando na Maratona.

Bom, agradeço a Deus acima de tudo pela força e mesmo que as vezes eu tenha meus momentos de desistências eu amo correr e não busco a perfeição pois isso só me faria me cobrar mais e mais. Valeu a Elite Eventos pelo convite e pela inscrição, a TicketAgora a minha empresa e querida apoiadora, Assessocor Assessoria Esportiva pelos treinos do professor Leandro Nascimento (elite) e vamos que vamos a luta!
Registo: Rubens equipe Jacaré de Conga

Nenhum comentário:

Postar um comentário