Mais uma meia para coleção.

Cara de concentração na largada (fonte:site oficial Asics)
Salve salve nação corredora, olha a cara da "figura" aguardando a hora da largada. Meu Deus que feia! Rss mais só tenho essa cara ai. Vamos lá, resumir um pouco de como foi a meia maratona mais charmosa do Brasil e única para mulheres na America Latina,

Não me preparei para uma meia para variar né,  fui novamente de aventureira, mais fui com a cara e coragem mesmo  treinando uma semana antes 18km em Bombinhas pegando a subida de Mariscal subindo e descendo, foi a única rodagem longa que tive nas últimas semanas. Sai forte (normal da Lily ), com um pace médio de 4:14, Até os primeiros quilômetros estavam junto com as primeiras vinte colocadas, acredito que no km 5 procurei segurar um pouco pois adiante tinha muito chão pela frente e teria que manter o pace de 5:30. Passei no km 10 em 51 minutos nem acreditei fiquei super feliz e com esperança de que poderia fechar o tempo que eu gostaria 1h50min, mais foi foi desta vez pois cada km que passava não via a hora de acabar, o pior que não tomei muita água para não ter peso no estomago, segurei o saquinho de Garorade por muito quilômetros para me hidratar aos poucos.

Cheguei a pegar um pace de 6:10, mas depois procurei baixar pq meu foco era ficar na casa dos 5 e mantive fechando a média de 5:38. O gel só fui pegar no km 17, como eu esqueci o meu sofri um pouco pois senti falta e já era meio tarde quando usei já estava esgotada não fisicamente mais psicologicamente pois sabia que não conseguiria atingir o meu objetivo, dai deixei rolar mais claro sem parar em momento alguém, e olhe que veio na cabeça mais a minha vontade era mais forte de cruzar a linha de chagada e fechei em 1h56:22, mais MAIS tem um detalhe, no dia seguinte conversei com o meu treinador Leandro Nascimento e o meu Garmim marcou 21.560 + ou - e pela médica calculamos que eu fechei os 21km redondo em 1h54:14 (baixei meu tempo). Nossa como eu fiquei feliz em saber, pois a min ha última meia da G4 foi 1h56:48 e como esta prova estava solta e com um bom pace não tinha acreditado que tinha realizado o mesmo tempo do outro.

Em fim, fiquei feliz, ano que vem vou fazer as Golden e quero baixar agora rumo a 1h50m, estou na pegada e bem determinada. Domingo tem um revezamento de 5km farei quarteto com a Sonia Leska, Patricia, Mônica e eu :) Estou confiante pois somos fortes, semana que tem posto o resultado,

Ótimo fim de semana, bons treinos e claro meus agradecimentos a Assessocor Assessoria Esportiva o Leandro Nascimento grande atleta, Ticket Agora meu patrocinador, obrigada Felipe meu professor na academia que esta me acompanhando e me dando força.

W21k Asics São Paulo




Nenhum comentário:

Postar um comentário