Agora vai ser subida.

Chegada suada
Olha galera da corrida, desta vez resolvi não atrasar e como esta chovendo eu acabei ficando trancada no escritório pois hoje tinha treino de 12km subida e descida, agora vou ter que procurar a onde fazer este treinos, acredito que vou na chuva mesmo.

Esta corrida ai na foto foi a noturna de sábado, aqui mesmo em São José dos Pinhais. Foi uma prova que eu pensei comigo mesma: "Chega, quero parar de morrer na subida".Pois é, este percurso tem uma subida bem "punk", que por incrível que pareça fica na minha rua, portando é hora de arregaçar as mangas e  correr atrás do prejuizo, até por que mês que vem tenho uma meia maratona para encarar em São Paulo e quero muito abaixar o meu tempo.

A prova foi casca grossa, mais confesso que fiquei super feliz por ter baixado o meu tempo neste percurso, independente de colocação meu foco seria diminuir e foi o que eu fiz, mesmo sabendo que larguei muito forte chegando em um pace de 3 e pouco, resultado, não mantive e na subida algumas meninas me passaram para minha tristeza e ao mesmo tempo revolta de começar a semana com um treino de musculação mais 10km de subidas e descidas no total de 01hs02.

Neste evento cheguei em 11ª colocação geral feminino e terceira na minha categoria, bom para varias a primeira colocada sumiu, nem vi correndo na verdade MAIS não tenho mais o que falar, apenas correr e correr, mais e confesso que estou cansando de ver tantas injustiças na corrida. Em fim, bora treinar.

Beijos e vamos aos treinos!
Eu e Tais Aita no pódio em nossa categoria 35-39


Nenhum comentário:

Postar um comentário