A bruxa não estava solta.

Fantasia do Halloween,



No ano de 2013 eu participei da primeira Halloween Night Run, fui com uma fantasia meia boca de noite, corri de vestido e na brincadeira acabei ganhando em terceiro lugar geral nos 6km, Ano passado eu fui fantasiada de noiva (comprei um vestido de noive no brechó) e fui apenas para ver o evento, não podia correr pois estava recém operado e portanto  fui a atração principal do evento pois tirei umas 100 fotos e isso me deixou contente, acabei não salvando uma foto se quer deste dia e além de tudo perdi o concurso da melhor fantasia que seria uma passagem aérea para qualquer lugar do Brasil, mais não pega nada e este ano usei a mesma fantasia só que inscrita para correr. Claro que a roupa para correr estava embaixo do vestido, nem tinha como eu correr com aquele longo.

Faltando uns 15 minutos antes da prova tirei o vestido até por que ninguém me deixa (adorei) era foto para cá, ali até na fila do banheiro, gostei da brincadeira GOSTO da brincadeira, e olha que tem gente que não me reconheceu isso que era mais engraçado. Desta vez não tinha a Globo local para me entrevistar, por dois anos eu fui entrevistada. Mesmo fantasiada estava na pegada de fazer uma ótima prova, estava preparada para fechar o meu 60º trofeus, o Caio me deu uma ajuda em alguns momentos e no final o Paulo me deu um help, foi legal só que eu vacilei e perdi o primeiro lugar, O primeiro erro foi quando o staff pediu para seguir a direita e não sei porque acabei entrando entre dois carros e Paulo falou para não parar e segui, mais logo adiante vi um pórtico achei que era a chegada e abri os abraços pois achava que seria a campeão e parei e neste mesmo tempo a segunda acabou de passando em uma gás, até que foi bem engraçado e segui chegando em segundo lugar fechando em 00:28:19 pace 4:30 e a primeira 00:28:11 com pace de 4:20. Confesso que não fiquei triste nem chateada, que nada, fiquei contente pois fui muito bem mesmo sendo "vacilona".

Valeu Assessocor e Ticket Agora meus patrocinadores, Assessocor Assessoria Esportiva e o treinador Leandro que cada dia esta me elogiando e isso me engrandece, o professor da academia Felipe que mudou meu treino e esta com mais resistência só falta fazer mais rodagens. Agora é continuar a brincadeira e treinar.

Eu de camiseta preta representando a Ticket Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário