Mais uma dupla campeã.

Eu com minha companheira de revezamento Sônia Leska


Quatro finais de semana correndo sem parar, isso fora os treinos mais com direito a os dias de descanso, porque ninguém é de ferro. Sábado não foi diferente, convidei a Sônia para fazer um revezamento de apenas 4,3km no Parque Tingui aqui mesmo em Curitiba, pois já sabia que iriamos vencer na categoria dupla feminina, e fomos!

Gosto da energia que a Sônia passa, ela é paciente e juntas fizemos um par perfeito, mesmo correndo as 18h da tarde, o estomago ainda estava meio pesado e não havia feito "aquela" digestão, portanto chegou um momento que pesou e claro que o pace foi um pouco lá em baixo, mais o importante que chegamos na frente da primeira colocada dos 4,3km. Um evento pequeno mais bem legal e clima agradável com pessoas super queridas. Este ano estou bem contente e feliz com os resultados dos meus treinos e provas, mais para o ano que vem pretendo me focar mais nos longos e em tudo em geral. Pena que só agora nesses últimos três meses tenha me dedicado bem mais a os meus objetivos e criando responsabilidade, vendo que esta geração de novas corredoras já estão nas pistas preparadas e com todo gás.

Eu vou finalizar o ano participando no dia 28 de novembro da Corrida da Rolling Stone aqui em Curitiba, não vou criar expectativas pois acredito que terá meninas bem fortes, mais sei lá, nada é impossível quem sabe chego entre as 5 primeiras colocadas, ah, este ano não sei mais para 2016 é meu foco e certamente baixar meus 21k para 1:40 que é meu sonho de consumo! Já vou me planejar para ano que vem fazer as Goldens e claro algumas provas picadas em Sampa.

Com este prova cheguei ao meu 61º pódio, acho que já está bom pafra quem estava com a estante parada sem nada, agora vamos aos treinos fortes e longos, já comecei ontem fazendo 15km em 1:29. Consegui uma parceira de longão para os finais de semana a Marta, pretendemos fazer na Colonia Muricy pois lá tem muitas subidas e é cross.

Agraciamento especial a minha equipe Assessocor, meu patrocinador Ticket Agora, meu treinador Leandro Nascimento que cada dia que eu treino me elogia mais e mais, e isso me deixa bem feliz e obrigada ao professor da academia Body line Felipe que passa meus treinos estão dando resultados pois sinto mas fortinhas e durinha. Valeu cada passada e cada suor derramado, que venha mais corridas!


Um comentário: