Primeiro troféu do ano veio brincando.

Momentos finais.

Sábado pela manhã vou a academia para fazer minha aula de dança, algo que sempre gostei e que me dá muita alegria (no momento). Muitas danças com agachamentos aqui ali, mais vamos "abaixar". A tarde vou descansar e quando atendo o meu celular havia um convite dos organizadores do Circuito Brasil para participar da etapa Joinville. Não pensei muito, aceitei e fui procurar logo uma carona, que marcou as 22h30 para vim me buscar. Fui com o pessoa da organização que ainda estava,m em Curitiba. Chegamos por volta das 2h da manhã e acordei as 5h30 para me preparar para o café da manhã e ir direto para o evento, que acabei me perdendo e corri uns 3km. Não fiquei brava, até gostei pois estava praticamente aquecida.

O clima estava ótimo, pois a minha preocupação seria o calor que a cidade faz, e que calor! Um dia antes estava um "forno", mais no dia do evento estava fresco e garoando, ajudou muito no meu desempenho me fazendo correr livre e segundo o pace na casa dos 4. Fiquei super feliz pois ponta a ponta ninguém me passou, nem mesmo as mulheres dos 8k Fui alegre sem saber que seria a campeão dos 4k. Fechei em um bom tempo 18:28... (acho que foi isso). Voltei para casa com o meu primeiro troféu do ano, me fazendo esquecer do último evento em Recife que perdi o segundo ou primeiro lugar, mais já passou e bola para frente. 

Postei bem atrasado, é a falta de tempo e em sequencia já tenho uma outra postagem. Estou me dedicando bastante, acordando as 5h30 3x na semana para ir na academia, a noite rodagens de 8 à 12k e durante 2x na semana tiros e outros exercícios de velocidade. Uau, como estou me mantendo bem e ainda tomei vergonha na cara e estou com acompanhamento nutricional. Agradeço bastante pela força do meu professor de musculação o Felipe que monta meu treino, o Leandro meu treinador da Assessocor e claro ao meu patrocinador TicketAgora sem falar da Assessocor Assessoria esportiva que me apoia há 6 anos.

Bom, é isso aí. Boa semana galera!


Final foi isso ai Campeã dos 4k

Nenhum comentário:

Postar um comentário