O começo não valeu.

Hora da chegada
Treinei como louca para fazer a minha primeira prova do ano em Recife, achei que iria ser fácil com da outra vez, SQN, acabei me dando muito mal e acabando com as minhas expectativas. Viagem para Recife no sábado as 19hs desembarquei na cidade do freve a 1h30 da manhã e fechei meus olhos as 3h30 para acordar as 5h30. Resultado, fui ao ponto de largada meio "zumbi", sobre efeito de estimulantes de energia, mais acabei me dando mal pois no meio da prova tive que parar para vomitar  e não conseguia seguir a diante dando uma pequena pausa no km 2. Não sei o que estava de errado, estava indo super bem até avistar a primeira colocada a poucos metros adiante de mim, mais não tinha forças o meu corpo estava muito cansado, e não era para menos. O Leandro, meu treinador havia me dito que seria uma loucura que não conseguiriam me sair bem, dito e feito. O sol estava muito forte, rachava a cabeça e mal conseguia respirar então para não passar mais mal deixei as pessoas me passarem vendo que não havia nenhuma chance de recuperação. Já estava conformada com o meu fracasso na minha primeira prova do ano. Eu tinha chances de vencer a prova, pois fiquei sabendo que a primeira colocada quebrava no final, mais não deu mesmo fiz o que pude e em tanto tempo de corrida nunca me quebrei assim desta forma.

Confesso que fiquei mal, mais ao mesmo tempo conformada por que não sou um robô, estava cansada, dormi ml, acordei cedo, tomei termogênico para dá uma agitada mais acabou me prejudicando mais que estava. Haverá outras chances, irei buscar o que perdi.

O lance e treinar para próxima prova em março das mulheres em Sampa, quero baixar o tempo.

Corredores de Recife, juma turma muito massa,amei todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário