O retorno.

Terceiro lugar geral nos 3km
Nossa, eu achei que havia feito a postagem. Na verdade eu FIZ, acredito que tenha feito algum tipo de Bug que não fois postado tudo que eu havia escrito.Ai meu Deus TUDO DE NOVO!!!

Fui a Londrina encima da hora, eu ganhei um convite da Elite a organizadora do evento e sai na sexta bem cedo rumo a Londrina. Ano passado participei do Circuito Brasil e por esta muito cansada por envolver com a organização do evento acabei fazendo a pior prova do ano e este ano decidi voltar e buscar o pódio, desta vez em preparada. Cheguei até ajudar na sexta-feira a entrega de kits e no sábado descansei para fazer uma boa prova. Fiquei bem de boa nada de esforço queria fazer bem feito, até porque seria apenas 3km dentro do autódromo da cidade.

Cheguei faltando uma hora para o evento começar, cheguei fazer o meu aquecimento tranquila e fiquei de olho nas meninas eu eu já sabia que poderia me passar e para minha felicidade as que eu já conheciam estavam no km 6. Não me senti "tão" aliviada, pois existe aquelas meio camufladas perdidas na multidão, Até que havia muitos participantes, quase 900 para uma prova noturna. Agora eu te falo, um calor!!! Faltou água, na verdade não faltou estava muito quente e as pessoas pegavam vários copos de água para não se desidratar. 

Bom vamos ao que interessa. A prova estava muito boa, penas que estava sem iluminação durante quase todo o percurso e procurei dá uma "freadas" em alguns locais pois eu vi uns buracos na pista. O meu maior medo era de torcer o meu pé pois uma semana depois teria a Volta à Ilha e não poderia ocorrer nada de errado, mais graças a Deus deu tudo certo fui bem tranquila passando as participantes de pouco em pouco até que uma chegou a me passar e como eu vi que ela estava com o numeral de peito de outra cor, deduzi que poderia ser de outra categoria. Que nada ela seria a segunda colocada. por mim tudo bem, fiquei feliz por ter feito em um ótimo tempo mesmo tendo aquelas subidas que todo autódromo tem, não estar acostumada com o clima da cidade fui muito bem recebendo os parabéns do meu treinador Leandro Nascimento. 

Finalizando o terceiro lugar muito feliz da vida e cansada por pegar mais 4h de viagem na volta no domingo. Agradeço a minha assessoria a Assessocor pelo apoio de sempre nos meus treinos a cada dia me ajudando a evoluir, ao Ticket Agora pelo patrocínio e um grande abraço ao meu professor da academia o Felipe que consegue me aguentar toda semana.

Que venha mais desafios!


Meu lindo troféu, amei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário