A volta em toda Floripa.

Equipe Assessocor / Ticket Agora


Vamos por ordem: Cardoso, Fábio, Marta, Joyce, Tais, eu, Edson, Gláucio, Eder e Carla. Esta foi a nossa equipe guerreira. Falo guerreira por que passamos por casa apuros que nunca vi em 6 anos de corrida em minha vida. Confesso que este ano estava preparada e não tive em momento algum ansiedade, apenas preocupada com a chegada das camisetas que estavam sobre a minha responsabilidade, chegou um dia antes as dez horas da noite lindas e maravilhosas!
Este prova é daquela que não te deixa dormir, pois fui dormir quase onze horas da noite, casada para levantar as 3h30, pois estávamos em uma praia há 21km de distância da largada do evento,deu tudo certo o motorista chegou na hora certinha e conhecia bem o percurso. O problemas todo foi o motoqueiro que não sabia do que se tratava e o que teria que ser feito.BOMBA, tivemos pouco tempo para explicar o que teria que ser feito. O grande detalhe? Ele mau conhecia a ilha...Bombardeio!

Bom vou resumir um pouco o que ocorreu comigo na prova, fiz o segundo trecho, esto porque p Leandro mudou em um mês pelo fato da Tais esta machucada, confesso que no começo não me agradei, mas fui e fiz bonito. Meu Garmim marcou 10km quanto seria para ser 9,8. Finalizei em 54` com um pace muito bom, bem abaixo do que eu esperava 5:22. Nossa subidas "punk" mais EU FIZ e cheguei inteira.

Durante aprova muita adrenalina e o bronca com o motoqueiro, sumiu durante 1 hora deixando o Cardoso furioso e a equipe toda preocupada. Fui para o meu percurso com ajuda da Van, deu tudo certo fiquei ainda esperando pela Marta me passar a pulseira. Diante de muita gente falando que havia participantes passando mal por falta de água e muito calor. Realmente estava muito calor, pensei muito e me hidratei bastante desta vez. Fiz o meu segundo trecho em 30 ` isso por que marquei o Garmim 200 metros depois que peguei a pulseira. Fechei super bem e com um ótimo pace para variar me deixando feliz da vida e chegando super inteira. Ufa, missão comprima desta vez fiz e fiz lindo! No meu primeiro trecho 6 homens me passaram e eu passei 6 mulheres e no segundo 5 me passaram e eu passei 4. senti orgulho de mim mesma.

Valeu equipe Assessocor / Ticket Agora foram muito bons, 

Momento antes da transição

Nenhum comentário:

Postar um comentário