De última hora para rodar

Chegada muito fria
Estava quieta ao receber o convite para participar da 1ª Corrida Santos Dumont CINDACTA em Curitiba, uma prova que menos de 3 horas as inscrições já estavam esgotadas, realmente seria uma prova diferente pois começou a largada as 22h da noite a base de muito MUITO frio mesmo.

Cheguei a pensar se iria ou não devido ao frio que estava naquela noite de sexta-feira, mais pela rodagem e a companhia da galera eu FUI linda e bem agasalhada (fora da pista). Gente não lembro quantos graus que estava aquela noite, a única coisa que me lembro foi ter largado no fundão por ter perdido tempo na fila do banheiro e claro ir para rodar, fiquei lá trás juntos com meus amigos. Mas na hora da largada, não tive pena, fui cortando um em um até o corpo esquentar. Nossa não sentia meus pés de tão gelados que estavam e quase que cheguei a parar por conta do frio, mas minha vontade era maior então fui pegando um à um, era uma emoção legal largar bem no fundão e ir "catando' a galera no meio do cominho, mantando o pace na casa dos 4.

A lanterna ajudou um monte, pois passávamos por dentro da pista do aeroporto do Bacacheri, foi tão mais TÃO gostoso correr lá dentro, nessas horas não tinha mais frio o corpo estava super quente. Quando cheguei fui direto para a área coberta peguei o isotônico e deis uma sequencia de espirros e corri para pegar o meu agasalho meu corpo estava querendo gripar para minha tristeza.

Depois fomos comer pizza com a galera e peguei e casa fiz um chá e tomei um anti gripal. No dia seguinte estava "malzona", fiquei praticamente de cama tomando remédios e chás para ficar boa para o dia seguinte, pois tinha uma prova que conto em sequencia. Era para fazer 20k de treino, não rolava de forma alguma fiquei tranquila na minha caminha conforme mandava o patrão.

Fiz um bom tempo, 22:41 e peguei uma colocação legal mesmo em uma prova na qual larguei no fundo,noite fria e com  muitas meninas fortes. Foi muito bom mesmo, gostei do meu desempenho por mas que tenha passado uma semana parada por conta de uma cirurgia dentaria (parada total)...Enfim, amei mesmo pegando uma gripe chata!

Agradecimentos:
Leandro Nascimento - Assessocor Assessoria Esportiva
Felipe - Academia Body Line
Ticket Agora - Assessocor.com.br
Mel PIinesso - Nutricionista



Medalha muito show!

Nenhum comentário:

Postar um comentário