Depois da gripe veio o troféu

Pódio

Depois de passar o sábado toda de cama tratando da gripe que ganhei na sexta na prova do CIDACTA, resolvi acordar cedo e ir para Tujucas do Sul em uma prova Cross Country. Fazia um bom tempo que não ia para aqueles lados, que na verdade o percusso que eu fiz neste domingo eu já havia feito há uns 6 anos atrás lá no começo da minha vida de corredora. Corria pensando o quanto eu curtia aquela tipo de prova, já hoje eu curto pista e reta. Havia muitas subidas e descida meio " em falso". Quando eu larguei fui atrás do homens, não havia nenhuma mulher perto de mim para minha alegria, mantive o pace e fui na boa sem procurar me matar, apesar de que eu já tinha feito uma prova na sexta e forte eu estava ali para mais um dia de treino.

Quando eu vi que a segunda colocada estava estava uns 100 metros de mim, eu não tive dó e fiz as últimas subidas na raça queria ganhar mais um troféu de campeã aquela dia, eu merecia pelo meu esforço e dedicação. Eu já tinha sofrido por não ter treinado uma semana queria mostrar para mim  mesma que seria meu aquela troféu.

Uhuuu, abri para segunda e colocada que no final me abraçou e trocamos algumas palavras. Foi bem legal, o clima estava gostoso não tão frio e nem calor consegui fechar em 35 minutos e alguma coisa. Uau, já tinha feito 12km do meu treino do final de semana e faltava 8k para fechar a planinha, confesso que a vontade era grande mais o meu corpo precisava de descanso pelo gripe que não estava curada e outra coisa domingo tem a Golden Run a meia maratona em São Paulo que era meu foco.

Bom foi isso ai, mais um para coleção.

Agradecimentos:
Leandro Nascimento - Assessocor Assessoria Esportiva
Felipe - Academia Body Line
Ticket Agora - Assessocor.com.br
Mel PIinesso - Nutricionista

Nenhum comentário:

Postar um comentário