Reveza meninas!

Segundo lugar revezamento feminino

Preparadas fomos a luta, nossa foi treinos e preparação. Semana passada não fiz nenhum treino de pista nem rodagem, apenas fortalecimento na academia. O que houve? Bom, é  uma longa história. Eu tenho alergia ao frio e por isso as extremidades do meu corpo sofre, no caso os dedos das minhas mão es pés. Mal conseguia andar com os dedos dos pés inchados resolvi não arriscar e forçar e ir apenas treinar na academia, mais no sábado eu fui rodar 20k mesmo com um pouco de inchaço nos dedos dai no domingo eu participei no Circuito Brasil.

Eu e a Carla (minha parceira de dupla), ficamos bem ansiosas ao mesmo tempo tranquila. Chegamos no evento 30 minutos antes, aqueci e decidi largar primeiro. Fiquei no meio da galera um pouco na frente, mas não na "comissão de frente" queria ir de vagar, mas acabei saindo com o pace de 4:10 e fui mantendo a casa dos 4. Durante todo o percurso passei 3 mulheres do revezamento, não sabia dizer se era feminino ou misto mas passei.

No km 3 uma mulher me passou, deixei por que sabia que seria dos 5k, mais adiante um homem me falou que setia a quinta colocada, dai mostrei para ele que era era do revezamento e estiquei um pouco mais para manter o primeiro lugar. Quando passei o bastão fui descansar e esperar esperar a Carla para chegarmos juntas e comemorar. Durante a prova ela foi ultrapassada por uma outra menina (que pegaram o primeiro lugar), de longe vi a Carla tipo mancando e senti que algo havia acontecido. Fechamos em 46min39seg.

Valeu Carlinha pela parceria, Ticket Agora a maior plataforma de inscrições de corridas online e Assessocor..

Próxima aventura? New Balace 15k em SAMPA!!!

Brincando antes da premiação

Nenhum comentário:

Postar um comentário