Campeã sem saber!

Foto: Junior Milton -Minouro

Em um jantar na quinta-feira com os organizadores da Elite Evento, surge o convite de ir participar do Circuito Brasil etapa Curitiba, eu fui mesmo treinando para a meia da Golden Run que acontecerá no final deste mês em São Paulo decidi ir encarar apenas 4km, fazia parte do meu treino de domingo.

No sábado (um dia antes da prova), fui rodar 20 km como mandava a minha planilha. Quando cheguei em casa dormir a tarde quase toda e não consegui dormir muito bem e como estava para pegar carona acabei me levantando as 5h e fui para a prova que era do outro lado de Curitiba. Cheguei com aquela cara de sono, mas fui!

Encontrei algumas pessoas conhecidas, comprimente e fui dá um auxilio para a organização antes de me aquecer. Como estava vem frio fui aquecer 30 minutos antes da largada, dai já estava me sentindo mais solta, mesmo correndo 20k um dia antes eu sabia que conseguiria ir bem.

Não sai muito na frente, fui eliminando as "escolhidas" conforme eu podia, já sabendo que seria as dos 8km deixei passar e procurei manter o meu pace tranquilo sem querer ir com sede ao pote (estou trabalhando muito o meu psicológico). Fui mesmo sentindo um pouco de dificuldade nas subidas não desisti e mantive o ritmo não deixando nada cair mantendo o 4 lugar geral da equipe feminina dos 4 e dos 8.

Havia uma que estava na minha colo e toda vez que ouvia a sua respiração eu puxava, era bem engraçado e abri muito dela e claro mantendo aquele ritmo. Na hora da chegada atravessei o pórtico achando que seria segunda ou terceira colocada e foi quando o locutor falou que eu seria a primeira mulher a chegar dos 4km. Confesso que fiquei bem surpresa e ao mesmo tempo super contente fechando em 19 minutos e 24 segundos. Nossa estava muito contente, sabia que iria rolar pódio, mesmo deixando de ir surfar com o meu maridão, eu sabia que ele me mandaria boas energias.

Obrigado aos meus patrocinadores Ticket Agora e Assessocor.com.br
Treinadores Leandro Nascimento e Felipe (academia BodyLine)
Minha nutri Melissa (mel)
Papai do céu acima de tudo e claro minha linda e maravilhosa família que mesmo longe me manda boas vibrações.

Mordendo a medalha de muitas felicidades

Nenhum comentário:

Postar um comentário