Quarteto de bronze

Eu e Carla Rodrigues rumo ao final
Fala galera saudades de postar por aqui, demoro mais apareço. Só tive um tempinho de passar por aqui e registrar o que aconteceu na corrida de domingo na Let´s Run etapa Curitiba. Fizemos um quarteto feminino com estreando as novas camisetas da nossa equipe "Super Corredoras", e já de cara pegamos pódio, não foi o primeiro nem segundo lugar e sim o terceiro, claro as equipes estavam fortes e parece que todo mundo resolveu fazer quarteto. Tanto o masculino quanto o feminino estavam fortes. O importante que chegamos a onde queríamos, firmes e fortes,

Eu fui a primeira "perna", fiz em 17 minutos, a Carla em 18 minutos e a Joyce com a Liliane 19, mas pelo fato de pegarem o sol muito quente e aquela subida "filha da mãe", que quebra qualquer um, justamente no final da corrida. Foram 4km para cada participante, adrenalina sempre conta. Não estava em um bom dia, alguns problemas pessoais estavam me abatendo e não dormi nada a noite passada, mais mesmo assim fiz bem mesmo sabendo que a prova era difícil por mais que seja poucos km eram pesados.

O meu esposo fez quarteto com a outra equipe (Ticket Agora) e conseguiram pegam o terceiro lugar geral, nossa que alegria para eles, fiquei bem contente em vêr nosso nome no pódio e saber que podemos ser bons e SOMOS.

Hoje estou me preparado para a corrida da Vênus em SP, será o meu terceiro ano e desta vez vou levar junto comigo as minhas amigas Liliane e Luciana que irão pela primeira vez, ela estão ansiosas e eu bem mais.

Agradeço mais uma vez ao meu patrocinador Ticket Agora, Assessocor Assessoria esportiva pelos treinos (Leandro Nascimento). Minha nutricionista Mel, meu professora Felipe da academia Body line, fiquei alguns dias paradas mas voltei e tomara que "no stop" desta vez, pois estou determinada e me preparando para a Golden de Brasilia que será a revanche.

Carla, eu, Joyce e Liliane com nossos lindos troféus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário