Primeiro... Segundo lugar?


Segundo trecho

Salve salve nação runners, estou aqui para mais uma postagem. vamos falar deste final de semana onde rolou a Meia Maratona de Curitiba Subway. Montamos um trio eu, Marta e Tais, só que a lindona da "Tais" machucou na semana passada no triathlon e tivemos que correr atrás de uma substituta, dai sugeri a Adriana Bratti que é super forte, não deu outra, fomos o trio feminino campeãs...Pera ai, campeãs?!!! Como assim? Pera, vou explicar, saiu uma listagem no final da prova e estávamos lá como primeiras colocadas no trio feminino, SQN uma outra equipe feminina que não constava na listagem foi lá reclamar e acabamos perdendo a colocação...Oh god! Não acreditei e fui ver com a organização o que havia ocorrido, sem muitas explicações acabei voltando calada e pedindo para minhas parceiras aceitarem, por mas que a Adriana havia nos dito que tinha passado na terceira participantes delas, que é algo que não duvido pois a Drica é power!

Subimos no pódio, conformadas mas sabendo que fizemos a nossa parte lindas, leves e loiras e morenas...Rss,

Antes de fazer o seu segundo trecho, eu "comi bola" e perdi a carona para a troca e tive que correr 5km até lá, aproveitei e fui fazendo um aquecimento bem leve. Fiz o meu trecho de 7km em 32 minutos (ótimo), um dia antes fiz 14km. Depois que passei o bastão para Adri (terceira corredora), resolvi voltar até a largada correndo, foi tão gostoso vi muita gente conhecida e aproveitei no km 17 puxar meu amigo fotografo Tiago.

Fechei o final de semana com quase 35km, apenas fiquei com uma lesão que esta há um bom tempo comigo, tratar né!


Obrigada Leandro Nascimento meu treinador, Mel minha "nutri", Felipe meu treinador de musculação e claro meu patrocinador Ticket Agora :D


Adriana Bratti, Marta Kato e eu feliz na vida



Nenhum comentário:

Postar um comentário