Postagem atrassada

Quarteto fantástico
Demorei mas cheguei, pois é estou super hiper mega atrasadas nas postagens. Muitas coisas ocorreram, problemas pessoais m deixarem de fora da minha rotina, até dos meus treinos e dieta. Agora estou aos poucos tentando voltar a vida normal. Viu passar o resumi de como foi a minha primeira prova de Revezamento do Pão de Açúcar. Na verdade eu fui convidada pelo Caio para fazer dupla (meu Deus 21km de revezamento?). Acabei o convencendo de que não estava muito "afim" então convidamos a Liliane e o Wagner para participar de um quarteto misto, yeah deu certo e formamos a equipe.

Fiquei em São Paulo três dias antes da prova, fui á trabalho e pouco treinei, a minha cabeça estava desfocada com os treinos, ainda não estava legal então decido fazer alguns treinos de fortalecimento na academia e pouco corri. No dia dia prova estava muito calor e a previsão de chuva seria apenas para o final da tarde, então, estava super "abafado". Meu Deus, imaginei o que viria por ai. Eu fui a primeira a sair, fiz meus 11,8k não como esperava, estava muito calor e não havia levado um sal ou algo doce parei para caminhar 4x e só não desisti por que estava em uma equipe mas confesso que estava muito mau. O ponto de hidratação estava muito longe um do outro e isso dificultou muito o eu desempenho, entreguei os "bet´s" e passei para o Alexandre ( esqueci de falar que o Wagner não pode ir pois lesionou no último sábado uma semana antes da corrida no longão que estávamos fazendo, dai convidei o Diniz amigo nosso do Instagram). Alexandre fez super bem, em seguida foi a Liliane e para fechar o Caio mandou super bem.

O que valeu foi a companhia e a diversão, ano que vem pretendo fazer uma equipe feminina octeto, vai ser complicado pois vou ter que convidar alguma meninas de SP caso minhas cias não poderem ir.

Logo voltarei aos treinos firme e forte! Segue... Valeu Ticket Agora, Assessor Assessoria esportiva, Leandro Nascimento meu treinador e a Mel minha nutri.


Nenhum comentário:

Postar um comentário