Renasci das cinzas



Quaaaaaaantas saudades do meu Blog querido. Nossa quanto tempo! 
Gente fiquei fastada das postagens mais não das corridas e treinos. E para não perder o costume aos poucos vou relatar as corridas e provas que deixei para trás sem dar as notícias. Confesso que havia perdido a senha e com a nova geração "Instagram" acabei me deixando levar e tudo eu colocava por lá. Bom, eu resolvi voltar a postar as minhas loucas aventuras nas corridas.

Tenho novidades neste meio termo, fiquei treinando em particular com o professor Leandro, depois sai definitivo da Assessocor e entrei para assessoria da Dione D Agostini Chillemi, uma uma grande professora e aletra de elite. Iniciei na nova assessoria no inicio deste ano (2018). Ainda estou com vinculo com a Assessocor só que treinando no Studio para fortalecimento e confesso que vi beeeeeem mais resultados que treinando na academia. 

Em 2016 decido ter uma nutricionista, sequei, fiquei com AQUELA barriguinha, comia tudo a risca, mas depois de uma crise de depressão eu decidi para e não consegui mais alinhar a dieta. Não que eu esteva comendo besteira mais de uma maneira erradíssima, mas não ganhei peso gente de 56 kilos para 57 tá bom, só preciso ver o inicio de massa magra que nessas alturas do campeonato deve esta gordíssima.


Sai do Ticket Agora em dezembro mais o apoio continua junto com a Webrun que mudou a marca e esta bem mais bonita, confere lá depois ( www.webrun.com.br). Por esta desempregada tenho tempo livre para me dedicar mais os treinos por isso 3x por semana treino mas pesado pela parte da tarde. Quando voltar ao pesado continuarei mais pela noite como antes.

Em outubro comecei a sentir um forte desconforto no meu calcanhar esquerdo e essa lesão foi agravando até eu reconhecer que estava com a "famosa" Fascite Plantar. Para minha tristeza em janeiro ela piorou e fui forçada a tratar com fisioterapia e ati flamatório. Até o momento estamos ai na luta, mesmo indo ao ortopedista e ele pedir para parar de correr e tratar, bom, não parei e estou levando na dor até o meu corpo pedir para que eu pare.

É isso ai, vamos voltando aos poucos, postando as corridas, tempo, colocações e olha que tem muitos pódios ai viu.

Divirtam-se!


Fotos: Tiago Sassi

Nenhum comentário:

Postar um comentário