Voltando as velhas manias



Ficar longe do nosso Blog nos trás um pouco de tristeza. Eu amo relatar o que se passa durante as provas na qual eu participo, Conforme as vezes a falta de tempo, a preguiça e a indisposição eu acabo deixando o que mais gosto de fazer para segundo plano  e escrever neste Blog virou um deles.

Foram tantas coisas que ocorreram em 2018, meus treinos em excesso, os focos, desafios conquistados que não tive tempo de passar a limpo, Eu vou tentar colocar tudo aqui aos poucos. Algumas coisas eu vou esquecer, mais vou pelo menos tentar deixar o Blog bonitinho.

Bom, para resumir 2018 eu vou ser bem rápida:

Eu treinei muito, mudei de assessoria, fui para Dione Peformance, lá eu comecei com os treinos de base (puxando pneu). Era bem divertido fazer alguns treinos que nunca havia feito antes. Treinava as 6h da manha nas terças e quintas. Já na segunda, quarta e sexta eu estava frequentando o studio da Assessocor, fazendo os treinos de fortalecimento e a noite rodava de 10 até 12km, conforme as minha necessidades. Já nos sábados eu rodava um longão de 15 a 20km.

Acredito com tanta carga de treinos eu não consegui aguentar. Claro que estava baixando sim muitoe meus tempos e todas as provas que eu focava voltava para cara com o troféu. De santa Catarina, Curitiba e São Paulo, já estava virando rotina ir lá fazer o meu melhor e ter uma boa recompensa.

Em setembro minha lesão no calcanhar não aguentou então eu tive que parar depois de participar do revezamento de São Chico. Foi tenso, estava no meu limite, stressada e cansada de tudo aquilo aquela cobrança que eu fazia comigo mesma. Decidi parar para me tratar. Não foi fácil, fiz fisioterapia, massagens. O que me salvou foi novamente o pilates, fui atras e consegui me curar e ao mesmo tempo me exercitar não deixando ficar para trás.

Aos poucos fui voltando, de vagar mais sem ficar para tras. Me mudei para São Paulo e até me adaptar a nova cidade demora. Lugares para treinar, onde rodar... enfim, vamos nos adaptando conforme o tempo passar.

Bom, vamos lá, tenho tantas provas para contar que tenho que mexer lá no meu Instagram para ter láideias. Ah, estou depositando quase tudo por lá mesmo, um novo Blog, se puder me segue @lilymartins79.


Nenhum comentário:

Postar um comentário