Campeã da Copa

Momento da chegada depois do sprint final

Curitiba amanhece com seus 4º na sensação térmica de uns 2º. Sim, a cama estava propicia a me aquecer e sair dela estava doendo na alma, mas tinha com compromisso com a corrida (que não é novidade). 

No meio da semana o Caio resolveu querer participar deste evento, afinal de contas ele estava bem animado por ter voltado a treinar corrida e certamento queria mostrar o quanto estava "fera". Eu já tinha programação para junho no circuito Track in Filed então eu decido querer participar desta corrida na qual ele queria participar. Por mais que seria o dia mais frio de 2018 estava disposta a meter a cara, opa, meter as luvas e gorro e ir em frente.

Sábado fui lá na entrega de kit e coloquei lá na lista "Lily 6,5km". Tva feito não podia voltar atrás. Seria minha primeira vez que participaria deste evento com o tema COPA DO MUNDO. Eu via nas redes sociais que as pessoas iriam de camiseta de time para prestigia-los e como o percurso seria em estádios dos principais time da capital eu resolvi ir vestida de Palmeirense. Foi uma boa pq quem não me conhecia achava que estava ali "disfarçada".

Larguei lá na frente ao lado do Caio que estava se preparando para fazer seus 16km e eu bem de boa. Na verdade eu fui sem a minima intensão de pegar algo, mas em vista não vi nenhuma das meninas poderosas de Curitiba então já na largada mandei bala e sai buscando todas que estavam na minha frente. Foi homem, mulher eu tinha que passar. E confesso que me surpreendi comigo mesma nas subidas por que eu sou "péssima" em subida. Olha lá os treinos do Edson Bortolace (professor do Studio) dando bons frutos.

Teve uma momento que a terceira estava do meu lado e... Não deixei! Fui a corrida toda mirando a primeira colocada sem me esforçar muito faltando 300 metros eu dei aquele "tiro" e passei chegando em primeiro lugar. Nossa parei e pensei:" Que tiro foi esse?" Realmente cheguei com cara de podre, dá para ver na foto.

Ficou da seguinte forma:
Lily Martins feminino Campeã nos 6,5km com o tempo de 30'03" na Studium Marathon Copa do Mundo, show de bola! 


Subida do Capanema

Nenhum comentário:

Postar um comentário