O sonho não acabou.

Ótima frase
Dia 24 de março fez exatamente um mês que aconteceu o meu acidente de moto. Confesso que foi bastante triste para mim mais ou mesmo tempo refleti em muitas coisas que estavam em minha volta. Neste tempo parada fiz algumas compras de tênis novo e vestuários tudo para me dá um "up" por que fiquei muito abatida.

Dia 24 de fevereiro, sai do meu trabalho as 17:20 rumo ao parque São José para ir fazer o meu treino encima da minha planilha. Peguei a minha moto e fui quando cheguei em uma movimentada avenida senti um pouco de medo pois estava fazendo algumas reformas e a pista estava "cortada", não sei bem explicar, mais o meu pneu não andava em linha reta. Com medo resolvi tentar buscar uma saída para voltar para casa, mais como estão fazendo a reforma para a "Copa" tudo estava bloqueado. Fui seguindo até chegar na entrada do parque que é um retorno. Passei por algumas pedrinhas que me fez derrapar na pista, dai cai ralei o cotovelo e o joelho que ficou bastante machucado. Recebi ajuda da Policia Ambiental do Parque que chamou o SIAT. Foi dai que percebi que não foi apenas uma simples caidinha. Resultado que durante estes dias fiquei de cama sem movimentar a perna direita e com inflamação na articulação do joelho direito. Em fim, justamente no momento que eu estava empolgada a ir mais além até por que um dia antes havia participado na Meia de São Paulo e visto que tinha baixado o meu tempo.

Perdi de correr a Wrun os 8 km e a G4 Etapa POA. A de São Paulo consegui o meu kit e cancelei tudo mais a de Porto Alegre acabei indo, até por que estou conseguindo movimentar o joelho graças a Deus. Acabei trabalhando para Webrun tirando algumas fotos dos atletas que participavam, já estava com saudades dessa brincadeira me diverti e acabei vendo alguns corredores que sempre conversam comigo pelo FaceBook.

Hoje estou sentindo que aos poucos estou voltando, preciso fazer algumas sessões de fisioterapia e começar do zero. Já tenho bons planos e algumas provas já na lista sem me matar e sem buscar a perfeição, agora quero curtir o momento e fazer o que posso jamais buscar ser perfeita para agradar os outros. Aprendi que é cada um por si. Mais é isso ai tenho um grande apoio da Assessocor Inscrições Online sei que eles além de ser um grande patrocinador é uma mãe para mim.

Eu e Adriana Dolci com Geovani dos Santos campeão da G4 Etapa POA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário