Menos 10 minutos na minha terceira meia.

Hora da chegada

Minha última meia maratona foi a da Mizuno Half Marathon, finalizei em 02:07 isso foi bem no inicio de quando eu entrei na assessoria do Adriano Bastos. Havia treinando pouco, mais foi foco foi fazer em menos de 02:11 o tempo da minha primeira meia em Brasilia que foi um "fiasco" e olhe que eu estava treinando para esta prova. Mais eu tenho uma grande parcela de culpa. Na verdade em alguns momentos não levo tão a sério os meus treinos já em outros levo muito a sério. Em fim, agora que estou vendo que a cada meia eu estou derrubando os minutos então é hora de parar de brincar. 

O meu foco para esta prova era de fazer em 2 horas, mais graças a Deus e para minha surpresa fiz em 1:57, sinceramente não esperava. Achei a prova sossegada e confesso em não quis acelerar mais os passos que não queria chegar muito morta queria levar aquilo ali no prazer e curtir o momento. Amo correr em São Paulo do clima, das pessoas, olhar a minha volta eu viajo muito correndo por lá. E desta vez procurei me alimentar super bem e durante a semana comer muito carboidrato. Não nascemos sabendo de tudo e vivendo e aprendendo.

Mês que vem terá a W21k Asisc, tomara que fique linda a festa, será a primeira meia maratona da America latina só para mulheres, imagina que maravilha! Eu estou bem ansiosa para ver esta prova. Vou focar mais, levar a sério mesmo que pelo nível que estou dês que comecei a correr já era para fechar uma meia em 1:30 e eu estou atrasada em 20 minutos. Para tudo! E vamos ao que interessa. 

Sábado tem uma prova curta, vou fazer o revesamento com o meu maravilhoso esposo em Joinville, uma prova que apareceu em meu calendário e como recebi este convite dele não irei negar já que estou devendo para ele uma prova bonita, a minha primeira e última com ele foi horrível nem gosto de lembrar por que eu ouvi dele "uns montes". Rss
Agora com o novo patrocinador TICKT AGORA,  vamos divulgar a nossa nova marca. Bom será mais 5km para conta e no dia seguinte nada como uma manha de surf na praia de São Francisco do Sul que não relaxe os músculos.

Finalizando o post agradecendo ao meu patrocinador TICKT AGORA e Assessoria Adriano Bastos pela planilha que recebo (aluna virtual). Fui na tenda retirar meu novo uniforme que ficou lindo! Agradecendo ao "Papai do céu" pelo meu primeiro sub 2, já vou dá uma entrevista para a Revista da Golden Four.


Eu e Caio com o Professor Adriano Bastos na tenda da Assessoria.

Um comentário: